Gerente Administrativo/Financeiro

Detalhes da Vaga

Gerenciar as atividades das áreas administrativa, financeira e fiscal, com o objetivo de cumprir metas e resultados alinhados pela diretoria; representar a empresa junto a clientes e fornecedores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir todas as atividades administrativas e financeiras da empresa e também das áreas de negócios e serviços internos, bem como garantir a otimização operacional e contínua dos processos da administração;
- Gerir a atualização de Certidões, Alvarás, AVCB, Licenças, LO e demais documentos legais junto aos órgãos e secretárias públicas, seja na esfera municipal, estadual e/ou federal, com apoio da matriz;
- Desenvolver a operação de estratégias financeiras e administrativas e operacionais que contribuam para o desenvolvimento dos negócios da empresa e para a fidelização de clientes e atingimento das metas;
- Responsável por estas atividades relacionadas ao gerenciamento e análise de riscos, fluxo de caixa, desenho e implementação de soluções de projetos, criação e monitoramento de fluxo de caixa e elaboração e reportes periódicos;
- Atuar na gestão financeira e administração de contratos e suas obrigações financeiras, como: contas a pagar, contas a receber, conciliação bancária, fluxo de caixa e fluxo de caixa.
- Garantir o cumprimento do orçamento em conjunto com os gestores das áreas responsáveis e de acordo com a instrução orçamentária anual, principalmente relacionadas as despesas, com o devido acompanhamento entre orçado x realizado;
- Responsável pelo cadastramento de fornecedores e materiais;
- Fazer a gestão de contratos;
- Garantir a gestão de compras com fornecedores e prestadores de serviços terceirizados;

**Requisitos e qualificações** Nível de Formação básica - **Superior completo em Administração, Contabilidade ou áreas afins

**Nível desejável**: Especialização ou MBA na área.

**Experiência**: mínimo de 07 anos
**Informações adicionais**
- Vale transporte
- Plano de Saúde : Unimed Regional
- Plano Odontológico : Uniodonto
- Seguro de vida (Sem desconto)
- Alimentação na empresa

A Deltamaq foi fundada em Ananindeua-PA, em Julho de 2001, Inicialmente atuava na representação comercial de produtos para os segmentos de mercado de mineração, siderurgia, construção, saneamento, florestal, agrícola e industrial.

Com o crescimento das oportunidades de negócios na região, a Deltamaq expandiu sua área de atuação e pouco a pouco foi ganhando espaço se consolidando no mercado de máquinas pesadas. Mais do que uma empresa Paraense, hoje a Deltamaq é uma companhia regional. Estamos estrategicamente presentes nos Estados do Pará, Maranhão, Amazonas, Amapá, Tocantins, Roraima e Acre e continuamos seguindo a trilha da evolução permanente. Atendemos em unidades próprias, modernas e possuímos um portfólio completo de peças para atendimento imediato, oferecendo serviços de assistência técnica em oficinas próprias, levando sempre excelência aos clientes em toda a sua área de atuação.

A Deltamaq é responsável, na Região Norte e no Maranhão, pela revenda de equipamentos dos segmentos de construção, mineração, florestal, agrícola e industrial, das marcas: John Deere, Rolos Hamm, Vibroacabadoras Ciber/Vögele, Compressores de Ar Ingersoll Rand e Empilhadeiras Hyster e Yale.

**MISSÃO**

Ter o compromisso com o desenvolvimento dos clientes entregando soluções que superem suas expectativas de satisfação.

**VISÃO**

Ser reconhecida como uma empresa que efetivamente cria valor aos clientes e colaboradores, possibilitando alcançar a liderança de participação de mercado com sustentabilidade.

**VALORES**
- Valorização e respeito ao cliente;
- Inovação, integridade e superação permanente;
- Respeito e ética nas relações;
- Compromisso com os resultados;
- Ambiente estimulante e valorização dos funcionários;
- Qualidade, segurança, saúde e meio ambiente.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Projetos

Você sonha em trabalhar em uma empresa certificada como uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work, em um ambiente diverso, desafia...


Pará

Publicado 6 days ago

Chefe Executivo - Pa

Ira conduzir os processo de área de alimento e bebidas, do restaurante, ira cria cardápio de alta qualidade ,líder uma equipe, supervisionar a equipe de cozi...


Desde Assembléia Paraense - Pará

Publicado 6 days ago

Gerente Geral - Pa

Trabalhar em Equipe, Supervisionar coordenar os trabalhos da equipe, liderança, gerir orçamento, manter qualidade dos serviços, atender as reclamações dos cl...


Desde Mercadão Dos Parabrisas - Pará

Publicado 6 days ago

Gerente De Filial Canal Veículos | Espírito Santo

Dá uma olhada nos desafios que te esperam: Gerenciar uma filial voltada para financiamento de veículos;Definir estratégias na área de sua gestão, na venda de...


Desde Banco Bv - Pará

Publicado 9 days ago

Built at: 2024-11-05T14:53:14.307Z