Gerenciar toda área administrativa, operacional, assistencial e comercial.
Determinar, organizar e controlar programas estratégicos e administrativos da empresa integrando às áreas de forma sistêmica.
Disseminar estratégia da empresa e cultura de segurança e experiência do paciente.
Implantar melhorias visando redução de custos e qualidade dos serviços.
Atribuições principais: 1.
Monitorar o exato cumprimento dos processos, prezando pela ética e pelo resultado positivo por meio de indicadores.
2.
Gerenciar as atividades administrativas da unidade.
3.
Monitorar e sugerir indicadores e estabelecer planos de ação para atingimento das metas e dos objetivos administrativos da unidade.
4.
Monitorar a execução dos serviços prestados por colaboradores, terceiros e/ou prestadores dos serviços.
5.
Monitorar e sugerir melhorias no descritivo dos processos.
6.
Monitorar a Pesquisa de satisfação com familiares e visita as operadoras, avaliando os indicadores e sugerindo ações.
7.
Apresentar resultados através de indicadores e cumprimento de metas.
Atribuições Específicas: Área Administrativa: Gestão de Pessoas: Contratação, treinamento e desenvolvimento da equipe administrativa e financeira.
Acompanhamento da performance da equipe e realização de feedbacks.
Acompanhamento de indicadores de desempenho.
Processos Internos: Mapeamento e otimização dos processos administrativos e financeiros.
Implementação de ferramentas e sistemas de gestão.
Elaboração de manuais e procedimentos operacionais.
Compliance e Legislação: Garantia do cumprimento das normas e legislações trabalhistas, previdenciárias e tributárias da unidade.
Gestão de contratos e acordos com fornecedores e clientes.
Área Financeira: Planejamento Financeiro: Acompanhamento do orçamento da unidade e acompanhamento dos resultados.
Análise de indicadores financeiros e gestão da rentabilidade da unidade.
Investimentos: Análise de oportunidades de investimento e gestão do patrimônio da empresa.
Gestão de Custos: Análise e controle dos custos, buscando a otimização dos recursos.
Negociação de preços com fornecedores de materiais e equipamentos.
Gestão de Contratos: Gestão dos contratos com os clientes e acompanhamento da prestação dos serviços.
Atendimento às Normas Regulamentadoras: Conhecimento das normas específicas do setor de saúde e acompanhamento das mudanças legislativas.