**VP: B2C**
**Diretoria: Regional RJ ES**
**Local de Trabalho: Aracruz - Espírito Santo**
Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e autodesenvolvimento.
É de olho neste cenário que a área de B2C busca entender em profundidade as necessidades dos nossos clientes e transformá-las em uma proposta de valor única.
Encantar e fidelizar é o que nos move em nosso dia a dia!
Se você ama tecnologia, curte um ambiente dinâmico e trabalho em equipe, seu lugar é com a gente nas lojas da Vivo!
Aqui temos prazer em atender e apresentamos todos os serviços que a Vivo tem de conexão para que as pessoas aproveitem a vida ao máximo, através de uma experiência encantadora.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável pela gestão comercial dos pontos de vendas de parceiros comerciais da sua carteira, que compete a região geográfica de destino;
- Dedicação a atividades relacionadas à gestão do mercado e a sell out;
- Desenvolve papel de multiplicador de conhecimento e intermedia as necessidades e negócios da empresa;
- Deve-se ter habilidades de comunicação e ter como foco o atendimento ao cliente;
- Executar rotas de visitas aos PDVs, planejadas conforme análises dos principais indicadores da carteira;
- Acompanhar resultados da micro região e elaborar ações para alcance de metas e melhoria dos resultados;
- Dar suporte a operação comercial aos PDVs, certificar a execução das políticas e processos e engajar as equipes;
- Garantir a jornada do cliente, prezando a satisfação e assegurando a qualidade e produtividade na venda;
- Dar feedbacks estruturados referente atuação das equipes, destacando os pontos fortes e oportunidades;
- Garantir bom estado físico dos PDVs e padronização conforme manuais, realizando aplicação de checklist;
- Apoiar as equipes na utilização dos sistemas, nos serviços e argumentos de vendas;
- Garantir correta comunicação e avaliar exposição e mix de produtos;
- Realizar checklists periódicos, relatório fotográfico e briefing e dos PDVs;
- Garantir que os times tenham logins individuais e acesso aos sistemas oficiais;
- Conhecer mercado, reportar ações da concorrência e monitorar desempenho da empresa;
- Estar sempre muito presente em campo, com uma rotina bem definida e próxima nos canais de vendas da região geográfica que lhe compete.
**Requisitos e qualificações**
- Morar em Aracruz.
;
- Ensino Superior Completo ou Cursando;
- Domínio do pacote Office;
- Veículo próprio;
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais**
a Vivo não medimos esforços em apoiar e valorizar nossos colaboradores!
Não são apenas excelentes benefícios, mas também flexíveis.
Veja o que ofereceremos* para você:
- Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes, numa plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxilio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
- Celular corporativo.
Sim, um smartphone novinho para você!
- Plano de voz e Dados ilimitado!
Sim ilimitado!
O 4,5G da Vivo é até 10 vezes mais rápido!
- Uma oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
- Terá direito a receber Bônus ou PPR anual;
- Planejará seu futuro através do plano de Previdência Privada;
- Tem filhos?
Terá direito a um subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá;
- Viver em um ambiente que respeitará sua personalidade, seu jeito de ser e poderá ser autêntico.
#VemdeVocê
- Aproveitar um dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
- Participar de um dos maiores programas de voluntariado corporativo para você transformar o mundo;
- Usufruir do nosso Programa de Desenvolvimento Educacional que oferece parcerias em instituições de ensino com desconto; certificações e cursos online.
- Potencializar sua carreira por meio do nosso Programa de Recrutamento Interno, no Brasil ou fora, afinal estamos presentes em mais de 17 países!
#VivoMinhaCarreira
E tem muito mais!
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de **Digitalizar para Aproximar** pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade - tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a **diversidade **de pessoas, vivência,