Gerente De Atendimento

Gerente De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil


Detalhes da Vaga

Habilidade em liderança de equipesHabilidade em raciocínio lógico e planejamentoEnsino médio ou nível superior (cursando ou completo) será um diferencialDisponibilidade para o trabalho em finais de semana, feriados e período manhã/tarde ou tarde/noiteResidir em Jundiaí Fazer a gestão das metas e resultados do setorMonitorar os processos de trabalho do setor na capacitação diária da equipe e nas entregas necessáriasGerenciar e administrar atividades e equipeAdministrar escalas de trabalho, folgas e férias da equipeAcompanhar o desempenho da equipe orientando para melhoriasPraticar e orientar a equipe quanto às normas de higiene, limpeza e segurança no trabalhoExecutar outras atividades correlatas, conforme necessidade da empresa e a critério do gestor


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Atendimento
Empresa:

buscojobs Brasil


Supervisor De Recepção

Atuara com a orientação e supervisão das atividades referentes a recepção e atendimento aos hospedes do hotel check in check out, programação de escalas de t...


Desde Melia Jardim Europa - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas - Windham Sp Ibirapuera

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Trul Hoteis - São Paulo

Publicado 12 days ago

Supervisor De Reservas Radisson Paulista

Acompanhar o trabalho de planejamento estratégico e definição das tarifas do hotel. Acompanhar tarifas dos canais de vendas. Analisar curvas de ocupação, vis...


Desde Atlantica Hotels - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Customer Success Jr

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um co...


Desde Grupo Ideal Trends - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-06-30T06:28:45.173Z