Descrição:Será um diferencial Ensino Superior Completo;Conhecimento em Indicadores financeiros e Demonstrativo de Resultados;Conhecimento em Produtos e Serviços de Telecom;Técnicas de vendas, atendimento e negociação;Pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);Vivência com gestão de pessoas;Ter disponibilidade para viagens;Possuir veículo próprio e poder utilizá-lo para trabalhar;Necessário residir em Aracaju/SE, mas ter disponibilidade para viagens ao interior de Sergipe semanalmente.Responsabilidades:Responder pela gestão comercial e Clientes da empresa, trabalhando para identificar as necessidades de Produtos para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa na gestão de contratos e propostas;Prospecção de Clientes; Gestão de Vendedores Externos (parceiros);Participar de Reuniões Semanais, Elaborar Campanhas de Incentivos;Acompanhar diariamente os resultados por Vendedor e promover treinamentos;Acompanhamento diário da Positivação e Cobertura dos PDV´s;Estudo de Mercado de Novas Oportunidades de Negócio;Desdobrar as metas para as equipes e analisar os resultados dos atingimentos dos indicadores e produtividade;Elaborar estratégias comerciais de curto e longo prazo para que os resultados sejam atingidos dentro do tempo e eficácia mensurados e esperados;Analisar o Demonstrativo de Resultados e propor ações de melhoria;Controlar e avaliar os indicadores de qualidade, rentabilidade e gestão documental;Garantir a satisfação e fidelização dos clientes e o atingimento das metas e indicadores sob sua responsabilidade;Alinhar, monitorar e garantir que as práticas e estratégias comerciais sejam cumpridas (ofertas de produtos e serviços, campanhas, planos, preços);Implementar ferramentas que promovam a melhoria do atendimento ao cliente baseado em avaliações periódicas e mensuráveis.#J-18808-Ljbffr