Job description Responde pela geração de novos negócios, com forte perfil hunter vertical e horizontal (novos clientes e novas oportunidades em clientes existentes), prospecção de novos mercados e oportunidades de tecnologia da informação e comunicação em mercado governo.
Main responsibilities 1.
Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o seu negócio; 2.
Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção – Qualificação - Desenvolvimento – Negociação - Em Fechamento – Fechamento), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos; 3.
Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista; 4.
Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas; 5.
Fazer planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário; 6.
Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes; 7.
Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa); 8.
Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente); 9.
Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente; 10.
Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções); 11.
Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão; 12.
Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações; 13.
Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios; 14.
Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa; 15.
Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papéis formais (organograma) e informais (influenciadores).
Em especial, mapear quem decide a compra; 16.
Realizar outras atividades correlatas.
Requirements and skills Formação Acadêmica: 1.
Superior completo ou em andamento, preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração; 2.
Desejável Inglês (leitura / entendimento escrito).
Experiência Profissional: 1.
Sólida experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço; 2.
Experiência com compras públicas e vendas em governo; 3.
Experiência em Tecnologia da Informação e comunicação é indispensável.
Desejável possuir carro próprio.
Necessário residir em Aracaju ou região metropolitana.
Additional information Benefícios: 1.
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local); 2.
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental; 3.
Vale Alimentação ou Refeição Alelo; 4.
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink; 5.
Vale transporte; 6.
Convênio farmácia; 7.
Convênio faculdades; 8.
Gympass; 9.
Auster; 10.
Plataforma de educação interna; 11.
Kit Bem-vindo ao mundo bebê; 12.
Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).
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