Principais Responsabilidades: Atendimento e gestão da carteira de distribuidores estratégicos de foodservice e redes de alimentação regional para a região Norte e Nordeste. Realizar prospecção de novos distribuidores nas áreas brancas, identificando oportunidades de negócio para as marcas de foodservice (Junior, Vendin e DVG). Desenvolver a equipe de vendas dos distribuidores com as melhores práticas comerciais no "sell out" a fim de garantir o "sell in" de forma estratégica e a execução do plano estratégico para as marcas de FS. Gerenciar e promover o desenvolvimento das redes estratégicas regionais com as marcas de foodservice através de inovação junto ao time de menu development, garantindo a ativação das categorias-chave. Fomentar a cultura de S&OP e S&OE junto à carteira, buscando a melhoria da acuracidade do planejamento de vendas e garantindo o melhor nível de serviço aos clientes através da colaboração com a área de supply chain. Garantir a melhor execução do planejamento estratégico de nossas marcas de foodservice em conjunto com a equipe de marketing e menu development. Viagens constantes para visitar e manter a relacao e auxiliar com as vendas tecnicas do time de distribuicao local (Cliente principal esta em Recife) Qualificações e Habilidades: Mínimo 3 anos em gestão de distribuidores de foodservice. Experiência em implementação e execução de JBP ( Join Business Plan) Desejável experiência no uso de ferramentas de gestão de distribuição ( Mtrix/Neogrid ou Implanta) e em gestão de geradores de demanda. Sobre a Kerry A Kerry é a empresa líder mundial em sabor e nutrição para as indústrias de alimentos, bebidas e farmacêutica. Todos os dias, fazemos parcerias com clientes para criar produtos mais saudáveis, saborosos e sustentáveis, consumidos por bilhões de pessoas em todo o mundo. Nossa visão é ser o parceiro mais valorizado pelos nossos clientes, criando um mundo de nutrição sustentável. Uma carreira na Kerry oferece a você a oportunidade de moldar o futuro dos alimentos, proporcionando oportunidades para explorar e crescer em um ambiente verdadeiramente global.