Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Administrativo - Camaçari - Camaçari

Atribuições: Faturamento; Contas a paga e a receber; Cobranças; Separação de arquivos e pedidos; Emissão de notas; Controle de contas; Contato com vendedores...


Desde Divulga Vagas - Bahia

Publicado 14 days ago

Analista Administrativo

SOBRE NÓS Dar ouvidos a todos que não conseguem escutar, esse é o nosso propósito! Somos uma startup de impacto que usa transparência e tecnologia para forne...


Desde Me Escuta - Bahia

Publicado 14 days ago

Assistente Administrativo Comercial

Vaga: Assistente Comercial Responsabilidades: ·      Negociar e fechar vendas de forma eficaz; ·      Trabalhar em estreita colaboração com a equipe para ga...


Desde Instituto Neurolum - Bahia

Publicado 14 days ago

Secretária Administrativa

Resumo do Cargo: Estamos em busca de uma Secretária Administrativa para fazer parte da equipe da CIBEA, uma construtora comprometida com a sustentabilidade, ...


Desde Cibea - Construtora E Incorporadora Brasileira - Bahia

Publicado 14 days ago

Gerente De Contas Pl. - Híbrido - 82502

Gerente De Contas Pl. - Híbrido - 82502
Empresa:

Manpower Staffing. (Matriz)


Detalhes da Vaga

Responsabilidades e atribuições - Responsável por desenvolver projetos e negócios com clientes estratégicos (agroindústrias e/ou megafarmers de média complexidade), gerenciando a carteira de clientes com volume de vendas abaixo de 50% da área total de Agroind/Mega/Canais.
Estreitar relacionamentos e influencia toda a cadeia de compra.
Fornece alto nível de serviço, buscando relacionamentos de longo prazo.
Estar envolvido com a estrutura operacional e organizacional da conta.
- Facilitar o trânsito de informações entre Mosaic e cliente, fornecendo feedbacks aos responsáveis na Mosaic pelas elaborações das rotinas da equipe de atendimento.
- Participar de todo o processo de geração e revisão das estimativas de vendas, negociar fornecimento com visão de longo prazo.
- Cadastrar os contratos e acompanhar os processos do cliente: análise técnica, previsão de demanda, gerenciamento do pedido, logística, aplicação.
Acompanhar a reposição de estoque do cliente evitando super ou sub armazenamento.
Propor e negociar alternativas logísticas.
Manter atualizados os registros da relação com o cliente (Affinity).
- Conhecer profundamente as características do solo e as culturas da sua região de atuação.
Buscar oportunidades para gerar valor para os clientes recomendando mix adequado de produtos.
Garantir a presença dos agrônomos seniores quando necessário.
Sugerir ações baseado na análise de concorrência vs posicionamento da Mosaic.
- Prospectar novas contas na sua região de atendimento.
Requisitos e qualificações Superior Completo e/ou Pós Graduação Field of Study (Major) Engenharia Agronomica, Gestão de Negócios Conhecimento intermediário de informática (pacote Office e Internet); Conhecimento avançado de técnicas de negociação/vendas; Conhecimento avançado de fertilidade e nutrição de plantas.
Competências Técnicas: Capacidade de gestão de clientes - vendas, recursos, projetos e etc; Desejável conhecimento intermediário de marketing – campanhas de venda e comunicação; Idioma: Inglês - Proficiência Geral - Intermediário; Possuir CNH B. Experiência sólida na área de vendas ou com processos produtivos da agroindústria; Conhecimento avançado do cenário macroeconômico e de suas influências no agronegócio.
#DesenvolvimentoDeNegóciosm#Agronegócio #GestãoDeClientes #Logística #ParceriasEstratégicas #VagasManpower #ManpowerGroup Local de trabalho: Luís Eduardo Magalhães, BA Regime de contratação de tipo: Temporário Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Gerente


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Contas Pl. - Híbrido - 82502
Empresa:

Manpower Staffing. (Matriz)


Built at: 2024-09-09T03:22:11.740Z