Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
#VemPraVivo /n Será um diferencial ter Superior completo; Sólida experiência em vendas e relacionamento com equipes e clientes; Gestão em canais de Parceiros; Experiência com gestão direta e indireta de equipes de vendas; Conhecimento no Pacote Office/Microsoft, Word, Outlook, Excel, PowerPoint; Possuir veículo próprio e carteira nacional de habilitação, categoria B. Ter disponibilidade para viagens; Necessário residir em Santarém/PA.
/n Responsabilidades e Atribuições: Responsável pela gestão operacional dos parceiros comerciais da empresa, atuação voltada ao mercado B2C e B2B, de parceiros e atividades relacionadas à gestão do mercado, sell in e sell out; Dedicação a atividades relacionadas à gestão comercial, capacitação das políticas comerciais da empresa e técnicas de vendas; Elaborar e executar projetos para incremento de produtividade e aumento de receita nas vendas; Garantir ótimo relacionamento da equipe com os clientes e áreas de suporte da Vivo.
Atrelando a cultura colaborativa e boa comunicação; Monitorar a concorrência, trazer informações de mercado e identificar novas oportunidades de negócio, com o objetivo de aumentar a participação dos produtos e serviços Vivo; Acompanhamento do desempenho da equipe e performance nas vendas, trabalhando em seu desenvolvimento por meio das ferramentas da empresa; Características esperadas: Gestão de parceiros com acompanhamento de resultados; Acompanhar os status de seleção, contratação e capacitação com mapeamento diária do processo; Acompanhamento diário dos imput´s dos resultados de vendas B2C e B2B; Atuação de campo, buscando oportunidades na prospecção, liberação, adequação, reuniões, ações agendadas, exigências do sindico, e observações relevantes; Acompanhar e monitorar status das abordagens e negociações; Acompanhar ações e plantões negociados, marcados e realizados; Resultados das ações e plantões; Monitorar e garantir a evolução dos indicadores de qualidade; Definição operacional da rotina diário com desdobramento dos desafios propostos; Manter interface com a área técnica para garantir velocidade nas instalações, alívios e adequação; Realizar e acompanhar forecast do mês.