Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Assistente Adm. Financeiro - Cobrança (Cargo Temporário) - Pa

Buscamos por alguém que tenha interesse pela área Financeira , que tnha organização , facilidade para se expressar e expor dados e ter interesse em aprender ...


Desde Olinda Multi Foods - Pará

Publicado 11 days ago

Analista Financeiro - Pa

Empresa: GX Serviços de Segurança Patrimonial Descrição da Responsabilidade do Cargo: Estamos em busca de um Analista Financeiro para cuidar de toda a rotina...


Desde Rose Santos Rh Consultoria E Negocios Ltda - Pará

Publicado 11 days ago

Assistente Financeiro Belem Pa

Descricao empresa busca profissional para atuar como assistente financeiro em belem pa e desempenhar as seguintes atividades analise de informacoes


Desde Netvagas - Pará

Publicado 11 days ago

Analista Financeiro

Empresa admite analista financeiro em belem para atuar em tempo integral a combinar sera responsavel por coletar e analisar dados financeiros relevantes


Desde Jobbol - Pará

Publicado 11 days ago

Gerente De Controladoria - Controladoria - Sedeadministrativa (Vaga Afirmativa Para Pcd)

Gerente De Controladoria - Controladoria - Sedeadministrativa (Vaga Afirmativa Para Pcd)
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Financeiro

Detalhes da Vaga

Gerir todas as questões pertinentes à unidade, tais como: estratégia de atuação, projetos (estratégicos, técnicos e operacionais), indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento do quadro, otimizando os processos internos, promovendo o cumprimento das normas, legislação vigente, políticas gerais, entre outros, garantindo alinhamento entre pessoas, processos e estratégia de negócio.- Garantir o cumprimento das regras organizacionais, visando melhores práticas, melhorias nas políticas, nos processos, fluxos, funcionalidade, otimização, racionalização, visando maior eficiência e eficácia dos serviços e satisfação dos colaboradores e clientes.- Gerenciar e promover o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe pautada em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados.- Gerenciar os processos, projetos e programas da área, orientando e mediando conflitos entre pessoas, áreas e gestores, garantindo a implantação, operacionalização, cronogramas e metas.- Cumprir e facilitar o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes gerais da empresa.- Prever, organizar, coordenar e controlar todas as atividades desenvolvidas do setor, com apresentação periódica de relatórios para a diretoria executiva e/ou conselho de administração.- Definir as necessidades operacionais (técnicas e humanas) do setor.- Avaliar relatórios analíticos sobre a evolução dos indicadores da Unimed e propor estratégias para o aumento da eficiência operacional, diminuição de custos e melhoria dos resultados.- Elaborar, atualizar e controlar os procedimentos, processos, diretrizes, manuais e sistema de informação da área visando melhores práticas, funcionalidade e satisfação dos colaboradores.- Gerenciar o planejamento orçamentário da Cooperativa, garantindo o cumprimento ou redução das despesas da unidade.- Gerenciar todos os processos de controle patrimonial referentes ao ativo imobilizado, intangível e os estoques.- Planejar, organizar e desenvolver planos econômico-financeiros da Cooperativa.- Sugerir diretrizes que estejam alinhadas ao planejamento econômico e estratégico da empresa.- Promover a melhoria contínua dos processos nos diversos departamentos, com foco na redução de custos e aumento da produtividade e lucratividade da Cooperativa.- Analisar informações contábeis e de performance para reduzir perdas, aumentar o lucro e acompanhar projeções de faturamento.- Elaborar relatórios econômico-financeiros e demonstrativos de resultados para apreciação da Diretoria e Conselheiros da Administração.- Atuar como elo entre a Diretoria Executiva, Auditorias Externas e Assessores de Atuária, participando de reuniões com auditores, membros dos conselhos e empresas de auditorias e assessorias contratadas, para tratamento de assuntos de interesse da Cooperativa, no âmbito contábil e fiscal.- Acompanhar a legislação sobre os assuntos pertinentes à sua área de atuação mediante a leitura de boletins e artigos especializados e adotar as providências cabíveis.- Validar as demonstrações financeiras.- Garantir o cumprimento das normas de auditoria.- Auxiliar na projeção de novos investimentos, tanto em bens, como pessoal ou ferramentas de trabalho.- Estabelecer interação com os outros setores, garantindo a qualidade dos serviços prestados.- Prestar informações aos clientes internos e externos com ética, eficiência e agilidade, fortalecendo as relações entre as partes envolvidas e a imagem da empresa.- Zelar pela guarda, manutenção, conservação e limpeza dos equipamentos, ferramentas e materiais do seu trabalho.- Trabalhar em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança.- Atender às programações de treinamento e desenvolvimento.- Cumprir e fazer cumprir as normas e procedimentos quanto ao uso do uniforme, equipamentos de proteção individual, registro de ponto, horário e escala de trabalho, cronograma de férias etc.- Informar à diretoria sobre qualquer irregularidade ou suspeita de fraude.- Posicionar a diretoria sobre as ações e atividades desenvolvidas na área sob sua responsabilidade.- Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional, natureza do seu trabalho e local/subsistema de sua área, conforme determinação superior.- Ensino Superior em Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas.- Registro Ativo no Conselho de Classe.- Pós-graduação em Controladoria, Auditoria Contábil ou áreas correlatas - Conhecimentos: gestão de processos, gestão de projetos, gestão de custos e orçamento, gestão de patrimônio, gestão de pessoas, planejamento orçamentário, gestão por resultados, sistemas de auditoria e indicadores econômico-financeiros de cooperativa.- Experiência profissional na área contábil, financeira e controladoria.A Unimed é a maior realidade cooperativista na área da saúde em todo o mundo e também a maior rede de assistência médica do Brasil, presente em 83% do território nacional.O Sistema nasceu com a fundação da Unimed Santos (SP) pelo Dr. Edmundo Castilho, em 1967, e hoje é composto por 368 cooperativas médicas, que prestam assistência para mais de 19 milhões de clientes e 73 mil empresas em todo País.Clientes Unimed contam com mais de 110 mil médicos, 3.244 hospitais credenciados, além de pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias e hospitais próprios e credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.Além de deter 34% do mercado nacional de planos de saúde, a Unimed possui lembrança cativa na mente dos brasileiros.De acordo com pesquisa nacional do Instituto Datafolha, a Unimed é pelo 21º ano consecutivo a marca Top of Mind quando o assunto é plano de saúde.Outro destaque é o prêmio plano de saúde em que os brasileiros mais confiam, recebido pela 11ª vez consecutiva, na pesquisa Marcas de Confiança.- 116 milmédicos cooperados - 17 milhõesde beneficiários - 2.445hospitais credenciados - 119hospitais próprios Além de Pronto-atendimentos, laboratórios, ambulâncias, hospitais credenciados para garantir qualidade na assistência médica, hospitalar e de diagnóstico complementar oferecidos.#J-18808-Ljbffr


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Controladoria - Controladoria - Sedeadministrativa (Vaga Afirmativa Para Pcd)
Empresa:

Unimed Belém



Função de trabalho:

Financeiro

Built at: 2024-09-28T06:07:46.220Z