Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Coordenador De Operações

Job descriptionEstamos à procura de uma pessoa para fazer parte do nosso time de operações e ajudar a produzir e ensacar com segurança, produtos de alta qual...


Desde Cibra Brazil - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Seara/Cr - Coordenador De Rh - Tangará Da Serra/Mt

Job description A JBS é a maior empresa de alimentos do mundo, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios. Há mais de 6 décadas trabalhamos com f...


Desde Jbs - Br - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Friboi - Supervisor De Produção (Curral) - Diamantino/Mt

Job description A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios. Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelê...


Desde Jbs - Br - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Líder De Equipe De Aquisição Para Small Business - Mercado Pago

.No Mercado Livre estamos democratizando o comércio e os serviços financeiros para transformar a vida das pessoas na América Latina. Faça parte deste propósi...


Desde Mercado Livre - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Gerente De Gestão De Clientes

Gerente De Gestão De Clientes
Empresa:

Empresa De Serviços Ambientais



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

Empresa de serviços ambientais admite Gerente de Gestão de Clientes em Cuiabá.Principais Responsabilidades:Gerenciar o processo de clientes, desde o faturamento até o atendimento.Aplicar estratégias de marketing, inovando e trazendo competências de campanha.Melhorar o relacionamento, a arrecadação e suporte às novas linhas de serviços.Garantir os níveis de serviço sejam cada vez melhores.Acompanhar a rotina diária da equipe, entendendo as dificuldades encontradas e apoiar nas soluções de problemas.Colaborar na implantação do Salesforce (estratégia de vendas).Buscar a melhor gestão de relacionamento com o cliente na base da empatia, engajamento e da melhor experiência junto aos colaboradores.Contribuir para a sinergia entre as áreas e integrações de sistemas (CRM).Realizar alinhamentos constantes junto a comunicação, marketing institucional e gerenciar as agências de comunicação.Buscar a excelência e alta reputação na prestação de serviços ao cliente, da maneira mais transparente e digital possível.Suportar na evolução do Business inteligence, automatizando os reportes necessários para a tomada de decisão.Suportar a evolução dos processos, visando maior produtividade nas equipes de trabalho.Suportar na segmentação e implantação da Iguá+.Gerenciar as áreas sob sua responsabilidade, garantindo a correta administração de recursos financeiros, administrativos e de pessoal.Para atuação na cidade de Cuiabá / MT.Benefícios oferecidos:Participação nos LucrosVale AlimentaçãoVale RefeiçãoPlano MédicoPlano OdontológicoSeguro de VidaRecompensas:Rede de benefícios e descontos.Serviço de telemedicina.Empréstimo Consignado.Salário:A combinar.Observações:Regime de contratação: EfetivoPeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: A combinar.Id:29366411409#VagaUrgente


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Gestão De Clientes
Empresa:

Empresa De Serviços Ambientais



Função de trabalho:

Gerenciamento

Built at: 2024-09-09T01:25:05.264Z