**SOBRE NÓS**:
Nossa história iniciou em 2019 com a união dos grupos mineiros SFA e Super Cidades, escolhendo o Nordeste para ser cenário de uma de nova loja, focada em entregar às famílias mais qualidade e diversidade de produtos, com baixo custo e fácil acesso.
O objetivo principal do Novo Atacarejo é trazer qualidade de vida para seus colaboradores e clientes, com o atendimento diferenciado e preços competitivos.
Temos orgulho de fazer parte dessa família, por isso que Somos Novo!
Venha fazer parte da nossa família!
**GERENTE DE LOJA**:
- Coordenar todos os setores, bem como sua equipe de trabalho,
acompanhando todas as ações a níveis operacionais, atuação dos
profissionais, resultados, produtividades e metas alcançadas;
- Repassar diariamente aos gerentes de área ,encarregados dos setores, encartes e
promoções de produtos, destinando as etiquetas de preços alterados, a fim de
realizarem as devidas trocas;
- Acompanhar as conferências técnicas do recebimento dos produtos,
especialmente carnes, peixes, queijos, frutas, legumes, verduras, entre outros,
verificando comportamento dos profissionais do setor a fim de preservar o
manuseio de produtos com qualidade;
- Ater-se a organização e alojamento adequado dos produtos e mercadorias,
cuidando para que a estocagem e armazenamento estejam organizados
conforme as regras estabelecidas pela vigilância sanitária e pela empresa e
recomendações feitas pelos fabricantes;
- Fazer negociação com a finalidade de efetuar compras, estabelecendo
contato com os fornecedores, a fim de averiguar preços, quantidades, regras
para trocas e devoluções, prazos de entrega e outros;
- Supervisionar juntamente com os gerentes de áreas e encarregados dos setores as técnicas de
exposição e produtos, preocupando-se com uma boa apresentação na sessão,
respeitando a capacidade dos expositores, favorecendo com isto o aumento de
vendas dos produtos e mercadorias;
variedade dos produtos, procurando preservar o equilíbrio entre compras e
vendas;
- Garantir um bom atendimento com o cliente, assegurando
com isto a qualidade do relacionamento e a fidelização do cliente;
- Realizar reuniões semanais com os gerentes de áreas, encarregados da loja, informando
sobre o cumprimento de metas por setores, promoções, produtos, estoque,
preços, expectativas de vendas, quebras, fornecedores, erros de recebimento e
- Estabelecer um bom relacionamento com todos os gerentes de áreas ,encarregados dos
setores, bem como colaboradores, a fim de demonstrar espírito de equipe,
liderança motivadora, favorecendo com isto, uma melhor produtividade e
qualidade no desempenho das funções profissionais;
- Acompanhar continuamente a atuação do setor de frente de caixa,
verificando padrões e processos para as atividades operacionais (formas de
pagamento, erros nos preços e cadastro dos produtos), bem como o
desempenho dos profissionais do setor, em termos de apresentação pessoal,
atendimento ao cliente, e disciplina;
- Fazer o controle de perdas, como consumo exagerado de produtos para
consumo, manutenção de equipamentos, excesso de mão de obras, compras
sem planejamento, excesso de produtos em estoque, retrabalhos;
- Fazer e coordenar a gestão de pessoas de toda a loja, participando de
treinamentos, reuniões do "Segundou", processos de seleção, acompanhamento,
período de experiência, desligamentos, rotinas trabalhistas, entrevistando
novos colaboradores e demais momentos de conflitos e dificuldades na sua
atuação profissional;
- Efetuar o controle de serviços de manutenção, verificando o orçamento da
conta gerencial, e em casos de realização de serviços, emitir notas fiscais de
- Verificar juntamente com o gerente de prevenção, se todos os
equipamentos de combate a incêndio existentes na loja estão em perfeitas
condições de uso, prazos de validade e providências em casos de incêndio;
- Acompanhar vistoria e pós-vistoria dos bombeiros na loja, juntamente com
- Gerente de Prevenção e responsável técnico em Segurança do Trabalho,
referente a orçamentos, soluções e renovações de alvará;
- Garantir perante os órgãos públicos que as leis estejam sendo cumpridas,
recebendo e acompanhando a fiscalização sempre quando houver a
necessidade, respeitando os direitos dos consumidores;
- Manter um bom relacionamento com os órgãos do governo, vinculados ao
Ministério da Saúde (ANVISA), INMETRO, IPEM, e PROCON a fim de
assegurar que procedimentos corretos sejam um dos grandes diferenciais
diante da concorrência;
- Vistoriar juntamente com o subgerente de loja, todas as condições de
higiene e segurança do caixa pra fora, como: banheiros, estacionamento, casa de máquinas, estados de conservação, limpeza e
organização;
- Acompanhar o cumprimento das normas de Higiene e Segurança do
Trabalho, verificando se os colaboradores adotam boas práticas de higiene
pessoal, de equipame