Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.Administrar indicadores de satisfação do cliente.Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Gerente comercial Empresa: Cellular.com Comércio de planos de telefonia móvel.Ramo: Comércio Varejista (FF) Regime de trabalho: Efetivo (CLT) Salário: Não informado Jornada e Horário(s): A combinar