Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais.
Garantir diariamente, a qualidade nos processos operacionais de loja, realizando alinhamento e atualização dos processos com toda a equipe.
Zelar pela organização e aparência da loja diariamente, seguindo o processo padrão de layout estabelecido e garantir que a equipe faça o mesmo com comprometimento.
Controlar e administrar as atividades do estoque e da entrada e saída do caixa de loja, juntamente com o assistente de vendas.
Buscar melhores oportunidades de vendas, através de pesquisas de mercado.
Realizar periodicamente e quando necessário, processos administrativos e de pessoal, como: abertura de vagas, férias, controle de ponto e atestados médicos, advertências, rescisões, entre outros.
Liderar e avaliar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento no padrão dos processos de trabalho.
Desenvolver a equipe através de acompanhamento por avaliação de desempenho e feedbacks frequentes.
Realizar periodicamente e quando houver necessidade, treinamentos diversos: operacionais, administrativos, de campanhas de vendas à equipe de loja.
Garantir qualidade nos processos que executa, através de buscas de treinamentos, desenvolvimento pessoal e profissional.
Adquirir conhecimentos técnicos aprofundados nos produtos e serviços da marca, bem como em gestão de equipes, para melhor gerir os processos e as pessoas.
Receber diariamente feedback de clientes sobre o atendimento, qualidade dos serviços e produtos.
Administrar indicadores de satisfação do cliente.
**Beneficios**:
**Formação Acadêmica**:
Não informado
**Experiência**:
**Salário**:
A combinar
**Cargo**:
Gerente de loja
**Empresa**:
Comércio de planos de telefonia móvel.
**Ramo**:
Comércio Varejista (FC)
**Regime de trabalho**:
Efetivo (CLT)
**Salário**:
Não informado
**Jornada e Horário(s)**:
A combinar