**Principais responsabilidades**:
- Acompanhar e gerenciar a equipe de suporte e Field, controlando produtividade, desempenho e priorizações através de ferramenta de Service Desk;
- Apoiar e orientar a equipe de sustentação de aplicações de infraestrutura, suporte e segurança eletrônica, executando os processos de gerenciamento de incidentes e problemas, solicitação de melhorias para aplicações de suporte às áreas de apoio, como aplicações para suporte de processos das unidades de negócio e clientes;
- Avaliar e implementar indicadores de TI para o atendimento e suporte de aplicações de infraestrutura, suporte e segurança eletrônica de acordo com a necessidade de cada cliente;
- Tornar o primeiro ponto de escalação gerencial em caso de problemas e incidentes não resolvidos;
- Gerenciar o processo de melhoria contínua dentro dos processos de operações de TI, garantindo a diminuição de problemas e racionalização dos esforços para a manutenção da operação de TI;
- Aplicar a metodologia estruturada (ITIL) e gerenciar níveis de serviço (SLAs) e indicadores operacionais;
- Suporte ao time com visão gerencial e de negócios do cliente, orientado na qualidade da operação.
**Formação exigida**:
- Superior Completo em Sistemas de Informação, Ciência da Computação e áreas correlatas.
**Experiência desejada**:
- Com gestão de equipes de suporte técnico nas áreas de infraestrutura de TI;
- Em central de serviços (Service Desk / suporte, etc);
- Com gestão remota de equipes.
**Principais competências técnicas**:
- Experiência em central de serviços (Service Desk / suporte, etc);
- Conhecimento em boas práticas ITIL;
- Agilidade e organização na execução das atividades;
- Facilidade na comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de gerir, avaliar e desenvolver a sua equipe.
**Desejável**:
- Língua estrangeira;
- Vivência em cooperativas.
**Observações importantes**:
- Necessita residir em Blumenau-SC;
- Necessita ter disponibilidade para viajar pela empresa;
- Necessita ter disponibilidade para plantões e horas extras;
- Necessita ter veículo próprio e CNH.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$5.000,00 - R$12.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário