Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Agente De Atendimento Presencial

Atendimento presencial aos alunos e ex-alunos da Faculdade Anhanguera; - Negociação de débitos pendentes, formalização de acordos; - Divulgação via panfletos...


Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Friboi - Supervisor De Sistema De Gestão - Araputanga/Mt

Job description A JBS é uma das maiores empregadoras, liderando globalmente em diversos segmentos e negócios. Há quase 70 anos trabalhamos com foco em excelê...


Desde Jbs - Br - Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Assistente De Rh - Campos De Julio

Experiência na função. Irá realizar manutenção do cadastro de funcionários, controle de benefícios, acompanhamento de fluxo de ponto eletrônico, com vasta ex...


Mato Grosso

Publicado 14 days ago

Recepcionista

Escritório Contábil admite Recepcionista em Cuiabá. Principais Responsabilidades: Recepção de clientes e fornecedores. Atendimento telefônico e redirecioname...


Desde Escritório Contábil - Mato Grosso

Publicado 13 days ago

Gerente De Sucesso Do Cliente

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa Do Setor Privado


Detalhes da Vaga

Empresa admite Gerente de Sucesso do Cliente em Rondonópolis.Principais Responsabilidades:Gerenciar contas atribuídas, especialmente na América do Norte.Integrar novos usuários para contas atribuídas utilizando a documentação de integração existente e identificar oportunidades para otimizar esse processo ao longo do tempo.Fornecer um serviço excepcional ao cliente como primeiro ponto de contato para todas as consultas dos clientes.Responder a todas as consultas em conformidade com os KPIs da empresa.Elevar o desempenho dos usuários existentes para alcançar pontuações saudáveis de adoção da plataforma por meio de engajamento e treinamento proativos.Analisar métricas de engajamento do usuário para identificar lacunas.Fornecer soluções para impulsionar a adoção pelos clientes e testar novas técnicas.Promover maior engajamento do cliente nas funcionalidades mais relevantes para suas necessidades específicas de negócios.Gerenciar conversas de upgrade/upsell com os clientes.Analisar e relatar o feedback dos clientes ao longo de seu ciclo de vida.Documentar toda a comunicação com os usuários de forma precisa e em tempo hábil no CRM.Gerenciar escalonamentos conforme apropriado com a equipe interna.Monitorar e relatar o status de saúde de todas as contas atribuídas.Auxiliar na série de webinars educacionais para usuários finais.Colaborar com os departamentos relevantes para criar fluxos de trabalho, desenvolver bases de conhecimento, tanto internas quanto externas.Sugerir melhorias para os processos atuais para otimizá-los.Benefícios oferecidos:Benefícios a combinar em entrevista.Salário:A combinar.Observações:Regime de contratação: Home OfficePeríodo: Tempo integralHorário de trabalho: Segunda a Sexta-feira.Das 09:00 às 18:00,horário central dos EUA.Id:29367060637


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente De Sucesso Do Cliente
Empresa:

Empresa Do Setor Privado


Built at: 2024-09-09T01:13:58.525Z