Responsabilidades: Formular, articular e estabelecer, em conjunto com a Direção Superior , as políticas e diretrizes relacionadas a cadeia de Supply Chain com base nas diretrizes estratégicas estabelecidas; Planejar e estabelecer, em conjunto com as equipes subordinadas, as ações e atividades necessárias para o cumprimento dos objetivos, metas, planos e programas estabelecidos para Gerência de Supply Chain; Exercer a administração geral da Gerência de Supply Chain, coordenando, acompanhando, controlando e dando suporte a equipe, de modo a assegurar que as atividades sejam realizadas de acordo com as diretrizes estabelecidas; Elaborar e implementar estratégias para otimizar a cadeia de suprimentos alinhadas com os objetivos globais da empresa, bem como avaliar continuamente as tendências do mercado para identificar oportunidades e riscos; Gerenciar as atividades de previsão de demanda e o planejamento de estoque, analisando tendências, histórico de vendas e demais dados relacionados para assegurar níveis adequados dos produtos; Ampla experiencia em COMEX e Gestão de Transportes Desenvolver e implementar políticas de gestão de estoques, minimizando custos e assegurando a disponibilidade dos produtos em tempo oportuno; Efetuar, quando necessário, negociação com os fornecedores abrangendo aspectos relacionados a preços, descontos, prazos e demais condições comerciais; Aprovar, com base nas políticas e diretrizes estabelecidas, a compra de produtos e materiais diretos, indiretos e demais serviços e materiais necessários às operações da empresa, considerado as condições de pagamento, prazo de entrega, preço e demais condições comerciais apresentadas pelo fornecedor; Gerenciar as atividades de desenvolvimento de fornecedores com o objetivo de identificar e atrair fornecedores qualificados e estabelecer parcerias para o fornecimento de produtos para empresa, bem como aprovar e homologar fornecedores com base em requisitos comerciais, técnicos e de qualidade; Interagir com as demais áreas das empresas do grupo para garantir a integração e alinhamento nos planos de suprimentos; Responder pelo cumprimento do plano orçamentário da área de sua responsabilidade, através do estabelecimento e acompanhamento das informações gerenciais e controle dos custos previstos; Representar as empresas em atos internos e externos no seu âmbito de competência. Atender e realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do superior imediato. Requisitos: Sólidos conhecimentos dos métodos, técnicas e processos de trabalho aplicados na área de Supply Chain, abrangendo planejamento da demanda; Processos de compras nacionais e internacionais, cotação e negociação de preços, fechamento de compras, desenvolvimento de fornecedores, avaliação de fornecedores, transportes, armazenagem, controle de estoque, distribuição e demais operações relacionadas à cadeia de suprimentos; Domínio das funções gerenciais de planejamento, organização, direção e controle; Conhecimento do processo de planejamento estratégico; Ensino Superior Completo em Administração, Logística, Engenharia ou outros cursos afins. Desejável pós-graduação em Supply Chain, Gestão Estratégica de Negócios e áreas afins. Inglês avançado. Localização Região: Brás SP - vaga 100% presencial Informações Adicionais CLT Remuneração + Pacote de Benefícios Etapas do Processo Cadastro Triagem Entrevista com Time de Talentos Entrevista Head de Pessoas e COO Proposta Contratação