Assegurar a obtenção dos resultados definidos nos planos operacionais e administrativos, dentro das diretrizes estratégicas estabelecidas pela diretoria geral da empresa, gerenciando pessoas e planejando estrategicamente a área comercial e pós-vendas.
**Responsabilidades e atribuições**
- Gerir o planejamento da filial, visando garantir que os objetivos de faturamento estejam alinhados com o orçado pela empresa;
- Acompanhar os indicadores da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias, para que o faturamento dos negócios estejam alinhados com o orçamento;
- Gerir as rotinas administrativas da filial, executando e/ou delegando à sua equipe as ações necessárias para o cumprimento dos procedimentos BAMAQ.
- Acompanhar equipe nas visitas, com vistas a orienta-los na condução das negociações;
- Prospectar novos clientes, visando o aumento da carteira de clientes;
- Acompanhar os processos junto ao Pós Vendas (Peças e Serviços), garantindo a liberação do equipamento ao cliente dentro do prazo acordado;
- Controlar e se responsabilizar pelos estoques de máquinas e peças.
- Gerir as oportunidades de vendas de máquina via CRM
- Gerir o programa de qualidade da New Holland, DEALER STANDARDS
- Atuar diretamente nos processos de licitações de órgãos públicos de atuação Federal e Estadual, objetivando a venda
- Efetuar a prospecção, atendimento e manutenção de grandes contas de vendas de maquinas, peças e serviços
- Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
**Requisitos e qualificações**
Curso Superior em Administração, Engenharia, Economia ou áreas afins.
Desejável pós graduação em Gestão de Negócios e/ou Pessoas
Ter atuado como gestor de filial
Forte conhecimento no segmento de máquinas pesadas
**Informações adicionais**
Segue nossos benefícios:
- Salário compatível com o mercado.
- Convênio médico e odontológico
- Convênio Farmácia
- Desconto em todos produtos que o Grupo Bamaq comercializa.
- Auxílio Psicológico através da plataforma Mediquo
- Gympass e Totalpass
- Carro
- VR
- Cesta de Natal
- Day Off no dia do aniversário
**Local de Trabalho**: Parnamirim - RN
Modalidade: Presencial
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
**Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada!
**Conheça os Benefícios Bamaquianos**:
**Saúde e Bem-estar**:Assistência Médica e Odontológica, Seguro de Vida, parceria com a Zenklub (consultas com psicólogos online) e Gympass.
**Tecnologia e inovação**:na Bamaq nossos colaboradores recebem um Kit Admissional com notebook, fone de ouvido, mouse e mochila para transporte, tornando o trabalho muito mais prazeroso.
**D**escontos em Produtos do Grupo**:oferecemos planos e descontos especiais para nossos colaboradores nas marcas do grupo.