Requisitos:
Liderança da equipe, atuando com empenho na coordenação de todos, observando a rotina de trabalho, segundo os padrões exigidos pela empresa e visando sempre 3 itens:
Produtividade;
Rentabilidade;
Ambiente saudável para clientes e funcionários.
Cumprir as diretrizes da empresa e estar preparado para entregar dados de produtividade sempre que solicitado.
Descrição das atividades:
Participar da avaliação no momento da contratação, aplicar, indicar e acompanhar os treinamentos da equipe.
Ampliar o relacionamento com a comunidade, promovendo a venda institucional.
Manter-se atualizado e multiplicar para a equipe sobre as diversas tecnologias de lentes, seus valores e principais diferenciais.
Elaborar, acompanhar e cobrar os serviços enviados para os laboratórios.
Pesquisar, solicitar e participar de treinamentos oferecidos pelos laboratórios parceiros.
Promover ações motivacionais para a equipe.
Garantir um ambiente de trabalho organizado.
Conservar e cuidar de expositores, reposição de mercadorias e estoque.
Conferência de entradas e saídas de mercadorias.
Acessar o Sistema de Vendas verificando a performance do dia anterior (quantidade de venda, ticket médio, faturamento da loja, resultados do dia anterior por vendedor, resultado de visitas do dia anterior do street, realizado x meta da loja).
Monitorar e-mails, Skype, WhatsApp e sistemas constantemente.
Promover reuniões diárias com a equipe (comunicar ações do dia, metas, resultados).
Cobrar da equipe a meta do dia e do ticket médio.
Incentivar e instruir a equipe a gerar vendas com valor agregado.
Realizar roteiro das práticas do street para o dia.
Follow up constante da equipe, acompanhamento da venda e atividades da equipe, oferecendo aperfeiçoamento constante.
Criar oportunidades de vendas, promovendo ações comerciais e fomentando ações para aumento de venda.
Visita a comerciantes locais, sindicatos e associações.
Estabelecer parcerias, oferecendo descontos e vantagens.
Orientar a equipe a realizar pós-venda.
Promover cliente oculto.
Manter fluxo de clientes na loja, mantendo um ritmo de captação diário.
Organização de escala dos colaboradores.
Vendas.
Favorecer um bom clima de trabalho, gerando um clima cooperativo.
Zelar pelo cumprimento do prazo de entrega para os clientes.
Fechamento de vendas diário.
Fazer checklist de fechamento da loja (fechamento do caixa).
Garantir tríade do sucesso: cliente feliz, colaborador feliz, gerar lucro.
Realizar atividades com o mesmo grau de complexidade.
Escolaridade mínima: Ensino Médio
Jornada de trabalho: horário de turno manhã ou noite. Após a pandemia, trabalha 1 domingo por mês. Demais lojas horário comercial, cumprindo 44 horas de segunda a sábado.
Benefícios: Benefícios serão informados no momento da entrevista.
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