A DAF acredita na diversidade e entende que diferentes perspectivas e experiências fazem a diferença.
A equidade entre gêneros, etnias, classes sociais e necessidades especiais é prioridade para nós.
Por isso, todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com ou sem deficiência.
#DAFDiversidade #ProudDAF RESUMO: Zelar pela satisfação dos clientes através da priorização da disponibilidade dos caminhões bem como do controle justo dos custos operacionais de manutenção, além de desenvolver os processos de Pós-Venda da rede de concessionários DAF promovendo a melhor experiência ao cliente.
RESPONSABILIDADES: Atuar no mercado off-road para o serviço ao cliente; Atuar como responsável por um ou mais grupos de concessionários da rede DAF (atuação vocacional); Estabelecer, desenvolver e gerir métricas de desempenho relativas aos processos de pós-venda da Rede de Concessionárias DAF, através dos produtos e serviços da montadora (Suporte Técnico a Rede de Concessionárias, DAF Multisuporte, DAF ASSISTANCE, Entrega Técnica, Pesquisas de Satisfação, Oficina Móvel, entre outros); Administrar os grupos de contato com os clientes, interno e/ou externos, além dos concessionários para o atingimento de metas de qualidade no atendimento ao cliente; Administrar soluções, reivindicações e/ou reclamações de clientes, quanto a Assistência Técnica e Comercial, buscando soluções junto aos departamentos internos DAF suportando os concessionários da rede DAF; Coordenar com os principais fornecedores internos, os processos relacionados à garantia e assistência técnica, programas de suporte ao produto, focado na satisfação dos clientes DAF; Definir e gerenciar os recursos definidos no orçamento da área de Atendimento ao Cliente para o atingimento dos objetivos estabelecidos com a diretoria comercial; Encorajar a melhoria contínua através de iniciativa, priorização de projetos, utilização da metodologia Six Sigma, relatórios e aperfeiçoamento das metas; QUALIFICAÇÕES: Escolaridade: Graduação Completa em Engenharia Mecânica, Engenharia Automotiva, Engenharia Elétrica/Eletrônica ou em Engenharias correlatas e/ou áreas afins.
Experiência: Experiência prévia na área de atuação.
Competências Comportamentais Desejáveis: Gerenciamento de Projetos/Múltiplas Tarefas; Capacidade de Negociação; Comunicação; Relacionamento Interpessoal; Flexibilidade; Orientação para Resultado; Liderança; Gerenciamento de Talentos.
Competências Técnicas Desejáveis: Inglês Avançado (leitura, escrita e fala) ; Pacote Office (Excel Avançado); Conhecimento Prático do Mercado Brasileiro e Indicadores Chave de Serviço ao Cliente; Componentes Técnicos e Funcionais de Serviços Automotivos; Experiência Prévia com Veículos Comerciais Vocacionais e Atendimento ao Cliente.