_Se você possui habilidades analíticas afiadas e uma mentalidade orientada para resultados, tem um perfil estratégico, com muita energia, e possui o desejo de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, dá uma olhada na descrição da posição abaixo e se inscreve!_**Responsibilidades**:- Planejamento, execução, monitoramento e otimização de campanhas campanhas de mídia paga (Meta, Google);- Desenvolvimento e implementação de estratégias de mídia visando maximizar o retorno sobre o investimento (ROI);- Implementação de campanhas focadas em geração de leads B2B, acompanhando a jornada do cliente desde a atração até a conversão;- Análise contínua de métricas e KPIs para identificar oportunidades de otimização;- Execução de testes A/B para melhorar a performance das campanhas;- Configuração de pixels, integração de plataformas digitais e ferramentas de marketing para garantir a correta atribuição e acompanhamento de conversões;- Trabalho em conjunto com equipes de criação para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e outros materiais necessários para o sucesso das campanhas;- Criação de relatórios periódicos sobre o desempenho das campanhas;- Planilhamento diário dos dados e métricas das campanhas;- Comunicação clara e eficaz com outras equipes e stakeholders, compartilhando insights e recomendando ações baseadas em dados.**Qualificações**:- Habilidade com Social Media é um pré-requisito para a vaga.**- Conhecimento em plataformas de publicidade digital como Google Ads;- Capacidade analítica para interpretar dados e métricas, retirando insights valiosos para otimização contínua;- Habilidade de comunicar clara e eficazmente insights e recomendações para equipes e stakeholders;- Disposição para se manter atualizado sobre as melhores práticas e novidades da indústria de marketing digital;- Habilidade de trabalhar de forma colaborativa com diferentes equipes, contribuindo para o sucesso conjunto das iniciativas de marketing;- Capacidade de gerenciar prazos e prioridades de forma eficaz;- Flexibilidade para se adaptar a demandas diferentes;- Perfil autônomo e auto gerenciável,- Comprometimento com entregas e organização.- Será um diferencial se você tiver experiência ou atuação em projetos de gestão de tráfego em ambiente B2B.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.928,00 - R$2.281,00 por mês**Benefícios**:- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Bônus**Experiência**:- tráfego pago (obrigatório)- social media (obrigatório)Data de início prevista: 15/06/2024