Gestão completa da mídia no Facebook Ads, Google Ads e outras possíveis plataformas como: Twitter, Pinterest, Tik Tok, entre outras - planejamento, execução e monitoramento; Planejamento de mídia; Configuração de pixel, plataformas digitais e ferramentas de marketing;Execução de campanhas focadas em geração de leads;Desenvolvimento de testes A/B;Tomar decisões diárias para otimização de campanhas;Contato direto com outras pessoas da equipe para desenvolvimento de artes, vídeos, landing pages e o que mais for necessário para o sucesso de sua função.Gerenciar orçamentos de campanha de forma eficiente, alocando recursos para maximizar o ROI visando a otimização do investimento em marketing digital.Buscar a otimização de campanhas realizando ajustes com base em dados de desempenho e testes contínuos, para alcançar a maximização do desempenho das campanhas e redução do custo por aquisição (CPA). Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Gestão Eficiente de Orçamentos de Campanha: Alocar recursos de forma estratégica para maximizar o ROI e otimizar o investimento em marketing digital.Segmentação de Audiências e Direcionamento de Campanhas: Utilizar dados demográficos, comportamentais e de interesse para direcionar campanhas para públicos mais relevantes e engajados.Otimização de Campanhas Baseada em Dados: Implementar ajustes contínuos com base em dados de desempenho e testes, visando a maximização do desempenho das campanhas e a redução do custo por aquisição (CPA). Salário: 3500 Cargo: Inspetor de tráfego Empresa: CENTURY RH CONSULTORIA Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial Ramo: Consultoria/ Auditoria (GF)