Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Marketing Manager Latam - Diagnostic

As Marketing Manager Latam, you will be responsible for developing and executing strategic commercial enablement plans in order to achieve our ambitious targ...


Bahia

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Jr - Atendimento E Planejamento

JAZZ SIDE A Jazz Side é uma agência com mais de 10 anos de atuação e hoje faz parte do ecossistema BeFly. Nascemos para transformar a imaginação em realidade...


Desde Jazz Side - Bahia

Publicado 14 days ago

Gerente De Trade Marketing

Responsável por planejar, organizar, dirigir e coordenar todas as atividades relacionadas ao trade e marketing da empresa, cuidar da ativação da marca da emp...


Desde Millenium Super Stop - Bahia

Publicado 14 days ago

Estagio Em Marketing Digital/Administrativo - Salvador

ÁREA: Estágio em marketing digital / administrativo; CONTRATANTE: Empresa do segmento de estética; NÚMERO DE VAGAS: 1 (uma); LOCAL DA(S) VAGA(S): Pituba –...


Bahia

Publicado 14 days ago

Global Influencer Outreach & Relations

Global Influencer Outreach & Relations
Empresa:

Smart Social



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Você será DESCLASSIFICADO(A) AUTOMATICAMENTE SE: -Estiver pretendendo levar 2 trabalhos full-time ao mesmo tempo. Por ser home office, muitas vezes alguns profissionais pensam que podem conduzir mais de uma posição full-time em empresas diferentes. Esse NÃO É O CASO. Sobre a Vaga Estamos em busca de um profissional dinâmico e apaixonado pelo mundo da influência digital para se juntar à nossa equipe como Global Influencer Outreach & Relations. Se você é apaixonado por identificar talentos, estabelecer parcerias estratégicas e criar conexões autênticas, esta é a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades -Pesquisar e identificar potenciais influenciadores alinhados com as marcas, contribuindo para nossos objetivos estratégicos e preenchendo lacunas no casting; -Avaliar o alcance, engajamento e autenticidade dos influencers e auxiliar o time comercial na seleção de talentos; -Estabelecer e manter relacionamentos contínuos com influencers no portfólio; -Negociar acordos e parcerias com os influencers selecionados; -Selecionar influencers para serem representados e comercializados pela agência; -Desenvolver uma rede sólida de relacionamentos para ser a ponte entre a agência, os influencers e outras agências; -Fazer a parte de outreach de influencers (email/DM/afins), podendo delegar algumas partes do processo conforme o crescimento da área. Como é o dia a dia da pessoa que entrará para a vaga? -Prospectar Novos Influenciadores: Realizar pesquisas para identificar novos influenciadores que não estão em nossa base, analisando suas métricas de engajamento, autenticidade e alinhamento com os valores das marcas que representamos; -Desenvolvimento de Relacionamentos: Manter contato contínuo com influenciadores e agências para fortalecer parcerias e explorar novas oportunidades de colaboração; -Reuniões Estratégicas: Participar de reuniões com o time comercial para identificar tipos de influenciadores que nossos clientes estão pedindo, mas que ainda não conseguimos oferecer; -Busca Proativa: Com base nas reuniões, buscar influenciadores específicos para suprir essa demanda, se antecipando às necessidades dos clientes para garantir que sempre possamos oferecer as melhores opções; -Relatórios e Feedbacks: Compilar e analisar métricas de desempenho das campanhas em andamento, preparando relatórios detalhados para feedback interno e para os clientes; -Seleção e Contato Direto: Selecionar os melhores influenciadores para campanhas específicas e estabelecer contato direto com eles, minimizando o número de intermediários para agilizar as parcerias; -Acompanhamento de Demandas: Monitorar as demandas de influenciadores para se antecipar na busca, garantindo que nunca fiquemos sem opções para nossos clientes; Requisitos Obrigatórios: -Experiência em identificação e avaliação de influencers nas redes sociais; -Pelo menos 4 anos de experiência em comunicação/marketing; -Conhecimento sólido das principais redes sociais e suas dinâmicas; -Habilidades de comunicação para estabelecer relacionamentos com influenciadores; -Capacidade de análise de métricas de desempenho de influencers; -Boa comunicação oral e escrita para se relacionar com os influenciadores; -Inglês capaz de conduzir uma reunião básica com parceiros e com ótima compreensão escrita e oral (não será tão frequente). Será um diferencial se você tiver: -Experiência anterior em agências de marketing de influência com o mesmo role da vaga; -Ter Espanhol intermediário; -Ter bom networking com influenciadores e outras agências que possuam castings relevantes; -Ter background educacional em Publicidade, Comunicação, Marketing ou semelhantes.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Global Influencer Outreach & Relations
Empresa:

Smart Social



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T11:10:52.675Z