Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Marketing - Foco Em Eventos Clt

Venha fazer parte do Grupo Qualitycert! Referência no mercado de Certificação Digital, nós oferecemos segurança em certificação digital para empresas de tod...


Desde Integra Rh - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing

Workplace: Belo Horizonte - MG Belo Horizonte - MG Você já imaginou trabalhar em um ambiente de constante transformação, inovação, colaboração e crescimento...


Desde Prime Results - Gestão Que Transforma - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Analista De Marketing Pleno

Criação de material gráfico e digital para diferentes plataformas; Auxiliar nossa social media na criação visual dos conteúdos para Instagram, Facebook, Link...


Desde Habitus Investimentos - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Red Bull Student Marketeer - Uberlândia - Ufu

Nossos Student Marketeers fazem parte do programa de embaixadores de marca mais dinâmico e capacitado do mundo. Eles entendem o público-alvo da Red Bull e sã...


Desde Red Bull Gruppe - Minas Gerais

Publicado 14 days ago

Global Influencer Outreach & Relations

Global Influencer Outreach & Relations
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Você será DESCLASSIFICADO(A) AUTOMATICAMENTE SE:-Estiver pretendendo levar 2 trabalhos full-time ao mesmo tempo. Por ser home office, muitas vezes alguns profissionais pensam que podem conduzir mais de uma posição full-time em empresas diferentes. Esse NÃO É O CASO. Sobre a Vaga Estamos em busca de um profissional dinâmico e apaixonado pelo mundo da influência digital para se juntar à nossa equipe como Global Influencer Outreach & Relations. Se você é apaixonado por identificar talentos, estabelecer parcerias estratégicas e criar conexões autênticas, esta é a oportunidade perfeita para você! Responsabilidades -Pesquisar e identificar potenciais influenciadores alinhados com as marcas, contribuindo para nossos objetivos estratégicos e preenchendo lacunas no casting;-Avaliar o alcance, engajamento e autenticidade dos influencers e auxiliar o time comercial na seleção de talentos;-Estabelecer e manter relacionamentos contínuos com influencers no portfólio;-Negociar acordos e parcerias com os influencers selecionados;-Selecionar influencerspara serem representados e comercializados pela agência;-Desenvolver uma rede sólida de relacionamentos para ser a ponte entre a agência, os influencers e outras agências;-Fazer a parte de outreach de influencers (email/DM/afins), podendo delegar algumas partes do processo conforme o crescimento da área. Como é o dia a dia da pessoa que entrará para a vaga? -Prospectar Novos Influenciadores:Realizar pesquisas para identificar novos influenciadores que não estão em nossa base, analisando suas métricas de engajamento, autenticidade e alinhamento com os valores das marcas que representamos;-Desenvolvimento de Relacionamentos:Manter contato contínuo com influenciadores e agências para fortalecer parcerias e explorar novas oportunidades de colaboração;-Reuniões Estratégicas:Participar de reuniões com o time comercial para identificar tipos de influenciadores que nossos clientes estão pedindo, mas que ainda não conseguimos oferecer;-Busca Proativa:Com base nas reuniões, buscar influenciadores específicos para suprir essa demanda, se antecipando às necessidades dos clientes para garantir que sempre possamos oferecer as melhores opções;-Relatórios e Feedbacks:Compilar e analisar métricas de desempenho das campanhas em andamento, preparando relatórios detalhados para feedback interno e para os clientes;-Seleção e Contato Direto:Selecionar os melhores influenciadores para campanhas específicas e estabelecer contato direto com eles, minimizando o número de intermediários para agilizar as parcerias;-Acompanhamento de Demandas:Monitorar as demandas de influenciadores para se antecipar na busca, garantindo que nunca fiquemos sem opções para nossos clientes;Requisitos Obrigatórios:-Experiência em identificação e avaliação de influencers nas redes sociais;-Pelo menos 4 anos de experiência em comunicação/marketing;-Conhecimento sólido das principais redes sociais e suas dinâmicas;-Habilidades de comunicação para estabelecer relacionamentos com influenciadores;-Capacidade de análise de métricas de desempenho de influencers;-Boa comunicação oral eescrita para se relacionar com os influenciadores;-Inglês capaz de conduzir uma reunião básica com parceiros e com ótima compreensão escrita e oral (não será tão frequente). Será um diferencial se você tiver:-Experiência anterior em agências de marketing de influência com o mesmo role da vaga;-Ter Espanhol intermediário;-Ter bom networking cominfluenciadores e outras agências que possuam castings relevantes;-Ter background educacional em Publicidade, Comunicação, Marketing ou semelhantes.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Global Influencer Outreach & Relations
Empresa:

The Big Jobsite



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-09T03:12:13.459Z