www.hcltech.comSomos a HCLTech, uma das maiores empresas de tecnologia e DSA que mais crescem no mundo, com mais de 227.000 profissionais espalhados em 60 países, impulsionando o progresso através de recursos líderes do segmento e centrados nas áreas de Digital, Engenharia e Nuvem.A força motriz por trás desse trabalho, nosso pessoal, é um público diversificado, criativo e apaixonado, o que nos possibilita estar sempre elevando o padrão de excelência de nossos serviços.
De nosso lado, trabalhamos para que cada um de nossos profissionais possa atingir seu melhor, ao mesmo tempo em que nos esforçamos para ajudá-los a encontrar sua inspiração diária e, assim, se tornar a melhor versão de si mesmos.Seu papel e responsabilidades:· Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para osusuários finais do cliente· Utilizar o Sistema de Rastreamento de Tickets para documentar e gerenciar problemas esolicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.· Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado,desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção dotrabalho em equipe.· Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M.
para obter conhecimentotécnico e resolver permanentemente problemas crônicos.Qualificações e experiências:*Espanhol avançado/fluente para conversação*Português avançado/fluente para conversação*Inglês intermediário (Principalmente escrita)· Experiência em help desk, atendimento ao cliente e suporte na resolução de problemasenvolvendo hardware, software e redes.
(Diferencial)· Experiência em suporte por telefone/call centerSão necessárias habilidades disciplinadas e sistemáticas de resolução de problemas.· Experiência com as seguintes ferramentas:Sistemas operacionais Windows - Windows XP/7/10/11Aplicativos de conectividade de área de trabalho remotaPacote MS Office: MS-Word, MS-Excel, MS-PowerPoint, MS-Outlook/ExchangeConfiguração/solução de problemas de conexões com e sem fio.Conhecimento do uso de comandos básicos como ipconfig, Tracert, nslookup, loop backIPaddress.Solução de problemas do Internet Explorer - como sites seguros que não abremConhecimento de solução de problemas sem problemas de conectividade de rede - comoproblemas de conectividade limitados ou inexistentes, a página não pode ser exibidaVPN e usuários de discagem remotaSuporte para laptop, desktops e impressorasOutros: Adobe Acrobat e outros aplicativos de desktop comunsConhecimento básico dos processos ITILDisponibilidade para o turno da madrugada.Por que nos escolher?Somos uma das maiores empresas de tecnologia que mais crescem no mundo, com escritórios em mais de 60 países e 224.000 colaboradoresNossa empresa é extremamente diversificada com 165 nacionalidades representadasOferecemos a oportunidade de trabalhar com colegas espalhados ao redor do mundoOferecemos um ambiente de trabalho virtual em primeiro lugar, promovendo uma boa integração entre seu trabalho e vida pessoal, em uma flexibilidade realEstamos comprometidos com seu crescimento, oferecendo oportunidades de aprendizado e desenvolvimento de carreira em todos os níveis para ajudá-lo a encontrar seu brilho único.Oferecemos benefícios abrangentes para todos os funcionáriosSomos certificados como "Great Place to Work" e "Top Employer" em 17 países, e reconhecidos como "Top Employer" no Brasil especificamente, oferecendo um ambiente de trabalho positivo que valoriza o reconhecimento e o respeito dos funcionáriosIgualdade & Oportunidade para TodosRepresentando 165 nacionalidades em todo o mundo, nos orgulhamos de ser um empregador que oferece igualdade de oportunidades, comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas, ou qualquer outra classificação protegida, de acordo com as leis federais, estaduais e/ou locais