Responsabilidades:· Definir e implementar o planejamento estratégico, garantindo alinhamento com os objetivos organizacionais de longo prazo.· Realizar análises de mercado, concorrência e tendências digitais para elaboração de planos e produtos.· Coordenar a execução de projetos estratégicos, assegurando impacto e resultados mensuráveis.· Mapear e redesenhar processos internos e externos para maximizar eficiência e resultados.· Implementar práticas de melhoria contínua e metodologias ágeis nos processos organizacionais.· Garantir a integração entre áreas, otimizando fluxos de trabalho e reduzindo gargalos.· Estruturar a visão de negócio para o desenvolvimento e evolução de produtos digitais, alinhados às necessidades e oportunidades do mercado.· Liderar o roadmap dos produtos digitais, integrando equipes multidisciplinares (tecnologia, design, marketing e negócios).· Monitorar métricas de desempenho e promover melhorias contínuas nos produtos.Requisitos:· Experiência sólida em planejamento estratégico, gestão de processos e desenvolvimento de produtos digitais.· Conhecimento em metodologias ágeis (Scrum, Kanban) e ferramentas de mapeamento de processos (BPMN, Visio, etc.
).· Habilidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações estratégicas.· Excelentes habilidades de liderança, comunicação e resolução de problemas.· Experiência em transformação digital e/ou inovação corporativa.· Capacidade de trabalhar em ambientes dinâmicos, com múltiplas prioridades.Qualificações:· Formação superior em Administração, Engenharia, Economia, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.· Desejável Pós-graduação ou MBA em Gestão Estratégica ou Produtos DigitaisBenefícios:Salário: R$ 10.000,00Pacote de BenefíciosPlano de Saúde (após 90 dias de contratação)
#J-18808-Ljbffr