Buscamos constantemente ser um dos melhores lugares para viver e trabalhar, promovendo a qualidade de vida por meio de ações positivas que transformam, encantam, inspiram e desenvolvem os colaboradores.
**Atividades**:
- Oportunizar pesquisas e/ou programas que permitam conhecermos as percepções do cliente sobre nossa empresa, produtos e serviços ofertados;
- Oportunizar a expansão de casos de uso com experiências positivas para que os clientes extraiam o máximo de valor e benefícios diante do portfólio de produtos e serviços ofertados pela empresa;
- Implementar uma cultura centrada no cliente, apoiando o desenvolvimento de iniciativas, ações e projetos, propiciando entregáveis de valor aos clientes;
- Liderar o time de alta performance dentro de um ambiente seguro e humano;
- Entender o ciclo de vida do cliente interagindo e colaborando com todos os demais times da empresa;
- Melhorar a experiência do cliente, de ponta a ponta, de forma consistente e coesa, promovendo o sucesso, retenção e expansão de clientes;
- Construir e entregar indicadores, análises e resultados do time e, insights para demais times da empresa.
**Ambiente**:
Buscamos constantemente ser um dos melhores lugares para viver e trabalhar, promovendo a qualidade de vida por meio de ações positivas que transformam, encantam, inspiram e desenvolvem os colaboradores.
**Benefícios**:
- Assistência médica e hospitalar.
- Assistência odontológica.
- Auxílio alimentação/refeição.
- Auxílio creche.
- Auxílio home office.
- Auxílio educação.
- Participação nos lucros e resultados.
- Seguro de vida.
- Programas de saúde e bem-estar (ginástica laboral, aconselhamento psicológico, nutrição, enfermagem, educação e prevenção sobre a saúde e bem-estar das pessoas no trabalho e na vida).
**Requisitos**:
Ensino superior - Administração
**Experiência desejada**:
Experiência com empresas de TI, on-premise e SaaS - 3 anos