Distribuidora de produtos de Higiene, Beleza, Limpeza e Alimentos.
Atuante no mercado há 39 anos, localizada as margens da BR 116 na altura do KM 23
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar a gestão da carteira de benefícios tais como: Plano de saúde, odontológico, vale alimentação, vale transporte e seguro de vida;
- Realizar movimentações de Inclusões e exclusões;
- Efetuar pedidos de compra de benefícios;
- Assessorar o processo de contratação/renovação de fornecedores e tratativas gerais;
- Proceder com o controle e manter atualizado relatórios e indicadores da área, para apoiar a análise e tomada de decisão;
- Administrar saldos e notas de créditos dos benefícios de forma estratégica;
- Prestar atendimento aos colaboradores em relação as demandas de benefícios;
- Cumprir com os requisitos que regem a Política e os Objetivos da empresa.
**Requisitos e qualificações**
Nível superior completo/cursando em Recursos humanos, Administração, Contabilidade
**Informações adicionais**
**Local de Trabalho**: Camará| Aquiraz - as margens da BR 116 (KM 23)
**Horário**: Segunda a Sexta 07:45 às 17:30
**Oferecemos**:
Salário compatível
Plano de Saúde e odontológico (por adesão)
Alimentação no local
Vale transporte ou Auxílio combustível
Credencial SESC
Convênios educacionais
Somos a Braveo, empresa criada pelo Pátria Investimentos para agrupar o desenvolvimento da distribuição de bens de consumo por todo o Brasil.
Associados a empresas regionais de sucesso no setor, construiremos a maior e melhor solução de abastecimento, trazendo rentabilidade superior e capilaridade nacional, criando valor para as marcas e varejistas.
Seremos reconhecidos pela transformação do setor, conectando digitalmente a indústria de bens de consumo, varejo e shoppers, por meio de uma solução completa e um ecossistema inovador.