Somos uma empresa de todos e para todos. Com uma base sólida e inclusiva, a MC mantém o foco nas pessoas, para tornar a vida mais simples a clientes, colaboradores ou membros das comunidades. Criamos valor com o contributo de todos, inovamos a cada passo e lideramos de forma próxima, atentos às qualidades e necessidades de cada um. Temos histórias diferentes e ideias diferentes, mas partilhamos o desejo de crescer e de chegar à melhor versão de nós próprios. Tudo o que somos, conseguimos juntos. E não há nada mais inspirador do que isso.
Por isso, se quiseres fazer parte desta equipa e aceitar novos desafios, estamos à tua procura!
Estamos à procura de Instore Communication Specialist para a nossa equipa de Marketing Operations, e acreditamos que seremos #betterwithyou!
Contamos contigo para…
Contribuir para a evolução da estratégia de comunicação em loja, tendo em conta as várias tipologias de campanhas e impactos das mesmas no negócio;
Gestão da relação com parceiros externos (agências criativas, produção e logística);
Gestão de orçamentos e propostas/concursos;
Adaptar as campanhas publicitárias ao ambiente e a uma melhor experiência do cliente em loja;
Ser agente catalisador de colaboração e gerir relação com as diversas áreas da empresa (equipas das operações, comerciais, de marketing, valor, arquitetura de loja) com responsabilidade estratégica, consultiva e de implementação de acordo com as prioridades do negócio, de desenvolvimento de marca e das suas necessidades de comunicação;
Monitorizar e reportar resultados às equipas de negócio e Top Management Marketing, tendo em vista a adaptação dinâmica e ágil dos planos de comunicação de acordo com prioridades de negócio;
Acompanhar novas tendências a nível de retalho e identificação de novas oportunidades de engagement do consumidor/shopper com as marcas.
Por isso, traz contigo…
Licenciatura/ Mestrado nas áreas de Gestão/ Economia/ Marketing – uma formação académica nestas áreas proporciona uma base sólida em conceitos fundamentais de gestão, análise de mercado e estratégias de marketing, o que é essencial para desenvolver uma estratégia de comunicação eficaz e entender as dinâmicas de negócio;
Conhecimento do sector do Retalho (idealmente) – ter conhecimento específico sobre este setor permite compreender melhor as dinâmicas de loja, as preferências do cliente e as melhores práticas de merchandising, o que é crucial para a implementação de campanhas eficazes;
Experiência profissional em gestão de projetos complexos multidisciplinares – a experiência em ambientes multidisciplinares ajuda a garantir que as diferentes partes interessadas estejam alinhadas e que os projetos sejam executados dentro dos prazos e orçamentos estabelecidos;
Boa capacidade analítica em gestão de budgets e compreensão de dados de mercado/cliente, bem como sensibilidade critica ao nível da comunicação – a gestão de orçamento e análise de resultados são fundamentais para otimizar as campanhas; uma capacidade analítica forte permite interpretar dados de mercado e comportamento do cliente, enquanto a sensibilidade crítica em comunicação ajuda a identificar como transmitir mensagens eficazes que ressoem com o público-alvo;
Conhecimentos avançados do Microsoft Office, sobretudo Excel e PowerPoint – o Excel é uma ferramenta vital para a análise de dados financeiros e orçamentais, permitindo a realização de cálculos complexos e a visualização de informação; o PowerPoint é essencial para a apresentação de estratégias e resultados às equipas e à alta gestão, assegurando que a comunicação visual é clara e impactante.
O que vais encontrar…
Ambiente de trabalho colaborativo;
Uma equipa dinâmica;
Possibilidades de progressão de carreira e mobilidade interna;
Empresa coesa e de referência no setor do retalho.
O que temos para ti…
Subsídio de Alimentação em valor ou em Cartão Dá (a opção que for mais vantajosa para ti);
Plano de Telecomunicações com voz, dados e equipamento;
Programa Flex it Up - Dias Off Extra, Licenças sem Vencimento, Modelo de Trabalho Flexível (quando aplicável);
Seguro de Saúde e de Vida (a colaboradores efetivos) com possibilidade de extensão do Seguro de Saúde ao agregado familiar com condições vantajosas;
Programa de Benefícios Flexíveis (quando aplicável);
Plano de Onboarding e Formação inicial, plataforma de Formação Contínua e Programa de Literacia Financeira;
Prémios Escolares e Bolsas de Mérito para filhos de colaboradores (ensino regular e ensino inclusivo), bem como Programas de Férias nas pausas letivas;
Kit Nascimento para o bebé que está a chegar;
Programas de Mobilidade Interna para a promoção de talento;
Vacina contra a Gripe incluindo a sua aplicação (adesão voluntária);
Programa Somos Sonae, de apoio psicossocial, financeiro e jurídico aos colaboradores;
Sessões de Ergocoaching;
Programas de Promoção da Saúde Mental e Consultas de Nutrição;
Programa de Descontos e Parcerias em mais de 300 marcas de referência;
Disponibilização de café e fruta gratuitamente no local de trabalho;
Salário Competitivo.
#BETTERTOGETHER #BETTERWITHYOU
Compromisso de D&I MC Sonae: Trabalhamos para criar um ambiente de trabalho assente na riqueza de perfis e com foco na singularidade, garantindo que todos se sentem respeitados, valorizados pelas suas competências e têm confiança na organização.
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