Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento.
Seu foco na gestão de processos com o uso combinado de mão de obra e sistemas computacionais, com abertura de canais em diversas plataformas, garantindo inovações tecnológicas, tem garantido uma gestão eficiente, proporcionando resultados excelentes na operação dos processos de seus clientes.
Seguimos expandindo A sua expansão no mercado é resultado de um trabalho de parceria com as empresas clientes.
Além de atender às demandas contratuais, a Logos busca soluções criativas, inteligentes e financeiramente sustentáveis para o relacionamento destas empresas com seus consumidores e a fim de criar uma imagem favorável dela.
Para garantir um elevado nível de satisfação dos seus clientes, a Logos adota um modelo de gestão que visa à melhoria contínua de processos, tanto internos quanto de parceiros.
É por isso que nosso colaborador é importante para a Logos, pois seu desempenho é o que possibilita estabelecer um relacionamento de confiança e respeito mútuo entre nossos clientes e seu bem mais precioso: o consumidor.
Nós fazemos isso junto com toda a nossa equipe!
O colaborador traz a sua disposição, compromisso e cordialidade e nós fornecemos as ferramentas para que ele alcance sucesso profissional.
/n Experiência anterior em funções de treinamento, desenvolvimento ou educação corporativa, preferencialmente em ambientes de aprendizado online; Desejável graduação em áreas como Educação, Psicologia, Recursos Humanos, Administração de Empresas, ou campos relacionados; Desejável certificações em áreas específicas de treinamento e desenvolvimento, como Coaching, Andragogia (educação de adultos), ou Tecnologia Educacional.
Comunicação Eficaz : Capacidade de comunicar-se claramente, tanto por escrito quanto oralmente, adaptando a comunicação a diferentes públicos.
Habilidades Interpessoais : Fortes habilidades interpessoais para orientar, motivar e apoiar os aprendizes.
Gestão do Tempo e Organização : Habilidade para gerenciar múltiplos projetos e prioridades simultaneamente.
Pensamento Crítico e Resolução de Problemas : Capacidade de identificar problemas, analisar soluções potenciais e implementar a mais eficaz.
Empatia e Sensibilidade Cultural : Habilidade para entender e respeitar a diversidade cultural e individual dos colaboradores.
/n Administrar os encontros para facilitar conteúdos de seu contrato; Conduzir fóruns de gestão de pessoas, com uma postura moderadora e contributiva, a fim de extrair os melhores resultados; Construir uma parceria de confiança com os gerentes de contrato, mentores e mentorados; Entender os objetivos estratégicos do projeto e recomendar ações, com o objetivo de alcançar os resultados por meio de pessoas, promovendo nossa cultura; Responsável em elaborar relatórios e documentos de acompanhamento das atividades do projeto; Responsável em controlar a realização das atividades (previsto x realizado) a fim de garantir o cumprimento de prazos, estimativas de recursos e aquisições, conforme previsto no cronograma; Promover interface aos departamentos da organização, quanto à execução do projeto.
Desenvolver e aplicar métodos de avaliação para medir a eficácia dos programas de treinamento e o progresso dos aprendizes, adaptando estratégias conforme necessário.
Oferecer orientação, apoio e feedback aos colaboradores em formação, ajudando-os a maximizar seu potencial de aprendizado e aplicar novos conhecimentos e habilidades em suas funções.
Trabalhar para criar e manter uma cultura de aprendizado contínuo dentro da organização, incentivando os colaboradores a buscar constantemente o desenvolvimento pessoal e profissional.