Somos uma empresa nova, com fundação em 2022, e integrante do Grupo Camed .
Atuamos com exclusividade na operacionalização do Crediamigo, MAIOR Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado do Brasil , líder em seu segmento.
Atualmente, contamos com mais de 5.000 colaboradores atuantes em mais de 1.900 municípios do Nordeste e norte dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo, o que nos faz ser a MAIOR operadora de microcrédito do Brasil.
No nosso dia a dia trabalhamos para deixar uma marca positiva no mundo, resolver os principais problemas dos nossos clientes e inspirar os outros a fazê-lo.
Somos pessoas corajosas, ousadas, honradas, confiantes, inspiradoras e fortes.
MISSÃO: Operacionalizar com excelência o Microcrédito líder do Brasil, criando oportunidades, desenvolvendo e valorizando as pessoas.
VISÃO: Ser reconhecida pela excelência na operacionalização dos serviços de microfinanças e referência no desenvolvimento das pessoas.
VALORES: Ética e Transparência; Compromisso e Excelência; Respeito e Inclusão; Empatia e Cuidado; Criatividade e Inovação.
Somos CAMED, somos CREDIAMIGO!
/n Requisitos obrigatórios: Idade entre 18 e 23 anos; Conhecimento em Pacote Office - Básico; Disponibilidade para o período da manhã ou tarde; Ensino médio (cursando ou completo) ou ensino superior em andamento; Cumprir a carga horária (4h/dia) no ambiente de trabalho bem como no curso; Acompanhar o curso de qualificação orientado pela instituição parceira, IEL (2x por semana).
Desejável: Ter interesse em rotinas administrativas.
Observação: Após aprovação no processo seletivo, o(a) jovem realizará o programa de aprendizagem IEL.
O programa obedece aos critérios legais de da legislação da aprendizagem fazendo a articulação formação profissional e trabalho.
/n Auxiliar nas atividades administrativas diversas da área de atuação; Apoiar na organização do arquivo físico e eletrônico dos documentos; Auxiliar com planilhas e cadastro de informações nos sistemas do setor; Receber as solicitações de demandas e respondê-las ou encaminhá-las, caso não seja de sua responsabilidade; Ter iniciativa e contribuir para o bom funcionamento da sua área de atuação; Zelar pela guarda e conservação dos arquivos de documentos; Apoiar no atendimento ao cliente interno e externo; Entre outras demandas relativas à área.