Manter um padrão elevado de atendimento humanizado, profissional, eficiente e eficaz, para atingir níveis elevados de desempenho, buscando superar as expectativas dos nossos clientes;
- Segurança, confiança, fazer com que os pacientes se sintam seguros.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no atendimento ao cliente;
- Acompanhar nas rotinas das entregas de resultado de exames;
- Auxiliar na marcação de consultas;
- Auxiliar no atendimento de consultório;
- Auxiliar na conferência/entrega das contas ao pré faturamento;
- Auxiliar na conferência da APAC;
- Auxiliar na conferência dos recebimentos dos termos de AIH;
- Auxiliar no monitoramento do agendamento de cirurgias no mapa cirúrgico.
- Auxiliar na regulação de marcação de consultas e exames.
**Requisitos e qualificações** REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**:
- **
Ter entre 18 à 22 anos;**:
- ** Ensino médio completo e/ou cursando**;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Conhecimento básico de informática;
- Ter disponibilidade para trabalhar presencial de segunda a sexta-feira.
**Informações adicionais** BENEFÍCIOS**:
- Salário da categoria;
- Capacitação teórica e prática;
- Vale transporte;
- Day-off;
- Programa Gentileza;
- Educação Corporativa.
Atualmente nosso quadro de colaboradores conta com mais de 2.000 mil corações, e juntos buscamos oferecer o melhor atendimento, de forma humanizada, acolhedora e com excelência, prezando pela qualidade dos serviços prestados e pela experiência satisfatória de nossos pacientes.
Possuímos como principais valores: ética, humanização, ensino, pesquisa, sustentabilidade, qualidade e beneficência.
Para nós é muito importante apoiar e incentivar um ambiente que reflita a pluralidade e diversidade da nossa sociedade.
Pessoas com deficiência, variedades de raça, cor, religião, orientações sexuais, idade e identidade de gênero são consideradas em todos os nossos processos de seleção.
Venha fazer parte do TIME HSM!
Inscreva-se no nosso processo seletivo.
**#TudoPorVocê #VemSerHSM