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Líder De Atendimento

Líder De Atendimento
Empresa:

Soulan


Detalhes da Vaga

Oportunidade para atuar em uma empresa consolidada do segmento de Saúde. Segue abaixo informações da posição: Tipo de Vaga: Efetivo CLT. Horário de Trabalho: Escala 6x1 das 06:00 às 14:20 13:40 às 22:00 22:00 às 06:20. Local de Trabalho: Alphaville, Barueri/SP. Modelo de Atuação: Presencial. O QUE VOCÊ IRÁ FAZER: Promover a entrega das suas áreas de atuação, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes. Acompanhar a admissão dos pacientes no tocante às recepções, assegurando a qualidade dos dados em prontuário. Ter domínio das rotinas operacionais das áreas, contribuindo com o desempenho da equipe ao alcance dos resultados. Atender os clientes com cordialidade e empatia, buscando resolver situações diversas relacionadas aos seus atendimentos e necessidades. Avaliar o desempenho dos assistentes administrativos, auxiliares administrativo, mensageiros e aprendizes, destacando os pontos fortes e orientando quanto aos pontos de melhoria. Acompanhar os resultados de pesquisas de satisfação, indicadores, financeiro e correlatos. O QUE É NECESSÁRIO: Formação: Ensino superior cursando ou completo em Administração de Empresas ou áreas correlatas. Experiência com liderança de equipes de atendimento. Caso tenha interesse, disponibilidade e requisitos necessários, finalize sua candidatura! O Grupo Soulan Recursos Humanos espera contribuir em breve com sua trajetória profissional.Beneficios:Formação Acadêmica:Não informadoExperiência:Salário:A combinarCargo:Encarregado ou supervisor de atendimentoEmpresa:SoulanSeleção e agenciamento de mão-de-obra.Ramo:Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Atendimento
Empresa:

Soulan


Built at: 2024-09-08T17:30:22.505Z