Líder De Compras - Maxpar

Líder De Compras - Maxpar
Empresa:

Grupo Autoglass Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Detalhes da Vaga

Somos um Grupo brasileiro, com mais de 6.000 colaboradores, que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.

Iniciamos a nossa jornada representados pela Autoglass , uma extensa rede com mais de 80 lojas distribuídas pelo território brasileiro, voltada para o comércio de vidros e peças automotivas. Nosso crescimento abriu portas para o surgimento de novos negócios que foram integrados ao Grupo. Hoje, também somos referência no mercado segurador e de afinidades, com a Maxpar .

Em nossa mais recente jornada, anunciamos um novo pilar com foco em inovação, tecnologia e digitalização nas operações, representado pela empresa b4b tech .

Além dos negócios que crescem e se expandem cada vez mais, somos formados por marcas internas que garantem a sustentação do Grupo Autoglass . A Quality , responsável pelo segmento de engenharia e imóveis do negócio. E a Romano , que atua como holding do Grupo, administrando as empresas e participando das suas políticas e gestão interna.

Acreditamos que, juntos, nossos negócios são capazes de gerar impactos econômico, social e ambiental positivos no mercado em que atuamos, na vida de nossos colaboradores e nas comunidades onde estamos inseridos. Afinal, nós existimos para proporcionar soluções que melhoram a vida das pessoas. Esse é o propósito que une e fortalece os nossos negócios.

Se você se identifica com uma empresa que valoriza a diversidade, o respeito, a ética, a tolerância, a responsabilidade social e a constante busca por inovação e melhoria contínua, venha construir uma carreira no Grupo Autoglass ! /n Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Pessoas, Psicologia, Engenharias, Administração de Empresas e a áreas correlatas; Conhecimento de Metodologia Lean na solução de problemas e planejamento; Conhecimento em Excel e Gestão por Dados; Experiência em equipes de performance. Competências desejadas: Gestão de Pessoas: Capacidade de liderar, motivar e desenvolver a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo; Gestão por Dados: Capacidade de interpretar e utilizar dados de desempenho para tomar decisões informadas e implementar melhorias; Planejamento Estratégico: Habilidade para desenvolver e implementar estratégias para alcançar metas e objetivos do call center; Orientação para Resultados: Foco em alcançar metas e objetivos, motivando a equipe a entregar o melhor desempenho possível. /n Este profissional terá como principais atribuições: Desenvolvimento de Equipe : Atuar focando no desenvolvimento dos liderados por meio de feedback contínuo, Planos de Desenvolvimento Individual (PDI) e avaliações de desempenho regulares. Envolvimento Estratégico : Envolver a equipe nas ações estratégicas da operação, garantindo alinhamento e engajamento com os objetivos organizacionais. Execução de Atividades : Executar as atividades definidas pela gerência conforme a rotina programada, utilizando o Painel de Performance para monitorar e ajustar processos. Cumprimento de Metas : Garantir que a equipe atinja as metas estipuladas, utilizando estratégias eficazes e monitoramento constante. Gestão de Comunicados : Gerenciar e responder aos e-mails e contatos comerciais, assegurando comunicação eficiente e oportuna. Campanhas e Ações : Atuar junto à equipe nas campanhas e ações do departamento, promovendo o envolvimento e a participação ativa. Suporte à Equipe : Oferecer apoio contínuo às dúvidas e solicitações dos liderados, garantindo resolução rápida e eficaz. Controle e Qualidade : Supervisionar as atividades da equipe, assegurando o cumprimento dos prazos, qualidade do trabalho, produtividade e custos adequados. Feedback de Monitoria : Responder aos apontamentos enviados pelas equipes de monitoria, control desk e relacionamento com cliente, implementando melhorias quando necessário. Outras Atividades Correlatas : Executar outras atividades correlatas conforme necessário para apoiar a operação e os objetivos do departamento.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder De Compras - Maxpar
Empresa:

Grupo Autoglass Administrativo



Função de trabalho:

Compras

Comprador - Jr

JOB DESCRIPTIONGosta de ambientes dinâmicos e possui capacidade de planejamento e organização?Essa é a oportunidade certa pra você!Buscamos um profissional p...


Desde Grupo Autoglass - Espírito Santo

Publicado 21 days ago

Comprador

Empresa de Automação Industrial admite Comprador em Limeira (Porto Real IV). Principais Responsabilidades: Negociações com fornecedores. Elaborare analisa...


Desde Empresa De Automação Industrial - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Operador Comercial Leves - Safra Financeira - Vitória -Es

Há 180 anos, navegamos pelos mares do mercado financeiro do Brasil e do mundo. Com a força dos nossos mais de 9 mil especialistas e presença em 28 países, ho...


Desde Safra - Espírito Santo

Publicado 21 days ago

Auxiliar De Perecíveis Flv Sam'S Vitória

MAIS QUE MERCADO Somos hoje o maior empregador privado do País com 150 mil colaboradores e colaboradoras unidos no propósito de contribuir para uma alimentaç...


Desde Carrefour - Espírito Santo

Publicado 21 days ago

Built at: 2024-07-03T17:11:05.608Z