O cargo responde pela liderança da equipe da limpeza, efetuando o acompanhamento, distribuição e controle das tarefas estabelecidas para a equipe no shopping. Responsável em sinalizar para a coordenação problemas com a qualidade nas atividades desenvolvidas e desvios de conduta (comportamentais), bem como, acompanhar e distribuir os recursos materiais para realização das tarefas, visando garantir de forma contínua a limpeza e higienização dos ambientes fortalecendo a percepção de bem estar dos clientes, lojistas e funcionários do shopping.Liderar a equipe de trabalho, orientando quanto aos padrões de atendimento a clientes e utilização de uniformes, crachá, EPI´s, efetuando quando necessários ajustes nas escalas de trabalho da equipe decorrentes de solicitação de folgas, faltas, férias e ou remanejamentos;Participar nas avaliações de acompanhamento da equipe, apresentando comportamentos positivos e eventuais desvios de conduta e/ou necessidades de capacitação, bem como, o histórico de justificativas de faltas e atrasos em determinado período;Acompanhar e treinar os colaboradores nas tarefas de limpeza diária; Realizar a distribuição das tarefas da equipe e acompanhar o cumprimento das mesmas; Acompanhar e distribuir os recursos materiais para realização das tarefas.Controlar e diluir produtos de limpeza para uso diário;Orientar os colaboradores quanto ao uso correto dos equipamentos e produtos químicos, EPI´s e uniformes;Repassar à coordenação problemas com a qualidade das atividades desenvolvidas e desvios de conduta (comportamentais) dos colaboradores.Realizar a fiscalização das tarefas realizadas nos diversos setores do shopping, garantindo a qualidade nos serviços prestados.**Horário**: 10:30 - 22:30**Regime de Contratação**:CLT**Conhecimentos e Habilidades necessárias**:Flexibilidade,Trabalho em Equipe,Liderança,Organização,Foco em resultado**Benefícios**:Vale Transporte,Vale Alimentação,Prêmio Assiduidade,Seguro de Vida,Plano de Saúde,Plano Odontologico**Departamento**:Operacional