Melhorar a qualidade dos conteúdos fornecidos a clientes e colaboradores
Centralizar a organização e construção dos conteúdos bem como implementar atendimentos com IA para clientes e colaboradores a partir dos conteúdos disponíveis e aperfeiçoamento destes
**As atribuições do líder de conhecimento serão**:
**1-Identificação de Necessidades: - **Identificar as necessidades de conhecimento da organização e desenvolver programas para suprir essas necessidades.
**2- Criação e manutenção de repositórios de conteúdos ** - manter as bibliotecas e bases de conhecimento atualizadas e de fácil acesso.
**3-Transferência do conhecimento**:Criar e realizar workshops e treinamentos promovendo a disseminação do conhecimento com maior facilidade
**4-Implementação de ferramentas**:Selecionar, implementar e administrar ferramentas de gestão do conhecimento, como plataformas de colaboração, sistemas de gerenciamento de documentos e softwares de gestão de conhecimento.
**5*-**Tecnologia e Inovação:* Manter-se atualizado com as novas tecnologias e tendências em gestão do conhecimento e integrá-las na empresa quando relevante, _**em especial em relação a IA.**_
**6-Avaliação de ferramentas**:Avaliar as ferramentas utilizadas e propor melhorias bem como novos processos, trazendo novas tecnologias.
**Experiência necessária**
Conhecimento em ferramentas de IA, tais como chatbot, plataformas de gestão de conteúdos, conhecer ERP e seus módulos.
**Competências técnicas**:
- Conhecimento de IA
- Conhecimento em gestão do conhecimento
- Conhecer ferramentas de gestão de conhecimento
- Gestão de documentação - organização
- Habilidades de comunicação verbal e escrita
- Criação e implantação de manuais e treinamentos
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.000,00 - R$4.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Estacionamento gratuito
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário