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Detalhes da Vaga

Área e especialização profissional: Telemarketing - SACNível hierárquico: SupervisorLugar de trabalho: Porto Alegre, RSRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Período IntegralRESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES Como líder de uma equipe de atendimento ao cliente, a posição tem como principal responsabilidade o desenvolvimento de seus liderados através de feedback contínuo; Realizar a entrega dos KPI's operacionais de sua equipe, colaborando para o atingimento dos objetivos do Núcleo de atendimento, elevando cada vez mais a satisfação do cliente; Estar alinhado com as transformações digitais da área, sendo facilitador e motivador para sua equipe. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES Ensino superior completo; Experiência comprovada com gestão de central de atendimento; Conhecimento de métricas de desempenho; Habilidades com pacote office; Habilidades de tomada de decisão; Habilidades de comunicação e liderança; Habilidades com gestão de tempo e conflitos.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Do Processo De Atendimento - E-Commerce
Empresa:

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Built at: 2024-09-10T12:46:59.842Z