Líder Técnico / Gerente De Operações Tecnologiaservicenow

Líder Técnico / Gerente De Operações Tecnologiaservicenow
Empresa:

Chaintech



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

A Chain Tecnologia e Serviços está no mercado desde 2010, evoluindo e construindo uma história de sucesso por meio de parcerias estratégicas com fabricantes, dentro e fora do país, o que permite a oferta constante de projetos estruturantes de alto valor agregado na área de tecnologia. Além das parcerias estabelecidas, a Chaintech conta com um quadro de colaboradores altamente qualificados e certificados para os serviços de administração de ambiente, integração, planejamento, arquitetura e implementação das soluções ofertadas. Transformamos números em ações de inteligência, aproveitando o grande potencial de melhoria de resultados dos nossos clientes. A Chaintech é uma provedora de tecnologia com foco em 5 grandes pilares de negócio que, através da inovação e produtividade, utiliza as melhores práticas na aplicação da tecnologia e gestão estratégica de resultados. O sucesso e a dedicação em cada projeto entregue trouxeram a Chaintech até aqui, fazendo dela uma empresa inovadora, focada sempre em soluções de alto valor agregado, gerando uma relação de confiança e credibilidade em nossos clientes. /n Requisito Obrigatórios São competências básicas as listadas abaixo: • Graduação na área de tecnologia da informação; • Possuir pelo menos uma das seguintes certificações:  ServiceNow Certified System Administrator (CSA); ou Certified Implementation Specialist (CIS); • Experiência em liderança de equipe em projetos de automação de TI; • Experiência de pelo menos 2 anos com ferramentas ServiceNow ou equivalente com foco em hiperautomação de TI. /n Estamos contratando um profissional que possua experiência com a tecnologia ServiceNow, em especial com atividades relacionadas hiperautomação. O candidato deverá ser capaz de: • Liderar processos de hiperautomação e prestar assistência na concepção, gestão e personalização da plataforma ServiceNow ao longo de variados projetos. • Colaborar estreitamente com a equipe técnica da ServiceNow, assegurando a adoção das melhores práticas para a manutenção do ambiente. • Participar ativamente na definição de escopo, fornecer estimativas precisas e sugerir soluções otimizadas no âmbito do ferramental ServiceNow disponível. • Fomentar a disseminação de conhecimento relacionado a tecnologia ServiceNow entre os membros da equipe. • Elaborar documentações técnicas que sirvam de apoio a gestão do ambiente. • Estruturar e liderar equipes que atuarão em projetos de ServiceNow.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Líder Técnico / Gerente De Operações Tecnologiaservicenow
Empresa:

Chaintech



Função de trabalho:

Gerenciamento

Gerente De Loja

Irá atuar com metas, PA, tickt médio e estratégias de vendas. Além do desenvolvimento de equipe. **Beneficios**: A Combinar; **Formação Acadêmica**: Ensino ...


Desde Allis Soluções Em Trade E Pessoas - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Gerente De Loja

**Local de trabalho**: Brasília, DF Regime de contratação de tipo Efetivo - CLT Jornada Parcial manhãs Modelo de Trabalho: Presencial Somos uma loja de moda ...


Desde Neo Empregos - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Gerente De Produção

Gerente de produção, para cuidar das compras, planejamento e remanejamento de produtos. **Beneficios**: A Combinar; **Formação Acadêmica**: Ensino superior ...


Desde Ad - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Líder De Operações

Lider de Operações **Responsabilidades e atribuições** Gestão da equipe de Operações Acompanhamento das descargas e carregamentos dos veículos de coleta/ent...


Desde Bbm Logística - Distrito Federal

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-07-01T17:17:23.237Z