Sua missão:Desenvolver e manter relacionamento estrategico, garantindo a satisfação dos clientes já ativos e prospectar novos clientes no mercado (UF) que atua. Entender as necessidades, facilitar a comunicação interna, identificar oportunidades de vendas e garantir a satisfação do cliente.Responsabilidades:Realizar análise dos clientes atribuídos, compreendendo suas metas, desafios e requisitos específicos. Afins de garantir o atingimento dos KPIs do cargo.Estabelecer e manter relacionamentos sólidos com os clientes, atuando como ponto focal para comunicação e resolução de problemas. Atraves do estudo de mercado onde atua para identificar oportunidades.Desenvolver e implementar estratégias de vendas personalizadas para impulsionar o crescimento das contas designadas. Realizando a gestão da carteira de clientes ativos para identificar possiveis melhorias no atendimento, aproximar relacionamento e identificar oportunidade de incremento de vendas e aumento do mix de compras.Atuar efetivamente com as equipes internas, como vendas, marketing, produção e suporte, garantindo uma entrega consistente e alinhada com as expectativas do cliente.Atuar estrategicamento na UF para garantir presença nos maiores players dos maiores segmentos com foco no negócio. Avaliando dados do desempenho da conta, identificando áreas de melhoria e oportunidades de crescimento.Desempenhar um papel ativo na prospecção de novos clientes, assegurando a realização de cadastros e a concretização da primeira compra, enquanto foca na fidelização. Compreender as expectativas em evolução constante dos clientes e ajustar estratégias para garantir sua contínua satisfação.Realizar o envio, por meio de e-mail, de documentos e informações essenciais dos novos clientes para o processo de cadastro e concessão de crédito.Realizar rotinas administrativas como elaboração de relatórios periódicos e apresentações destinados à alta administração, enfatizando o desempenho e atuação na gestão da carteira de clientes e sugerindo ações corretivas ou de aprimoramento.Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério do superior.Manter o ambiente de trabalho organizado e limpo de acordo com o Projeto da Qualidade.Zelar por máquinas, equipamentos e materiais através do uso correto e controle de desepesas a fim de contribuir com a redução de despesas com manutenções adicionais, evitando danos e prolongando sua vida útil.
#J-18808-Ljbffr