Detalhes da Vaga

**Missão**

Cuidar de toda a parte administrativa do bar/restaurante, atuando também como ponto focal da área de Gestão de Pessoas. Cumprir os prazos e manter a responsabilidade que o setor exige, fornecendo suporte à área **Operacional**, ajudando a manter o bom andamento perante as obrigações com seus colaboradores e órgãos fiscalizadores.

**Rotina**
- Realizar a abertura do Bar seguindo o check list e cuidados com a segurança.
- Checklist de abertura: Passar em todos os departamentos, com intuito de verificar se está tudo em ordem: verificar abastecimento de água, luz e funcionamento das geladeiras;
- Fundo de Despesas: Conferência e lançamento de entrada e saída de numerário, de acordo com o fechamento de caixa e lançamento de gastos;
- Planilha de controle de NF'S, vencimentos e competências, boletos, para envio ao Financeiro;
- Recebimento de mercadorias/fornecedores:

- Manter os estoques e as necessidades do bar, para um bom andamento nas produções e execuções;
- Administração de Pessoal: proceder todos os trâmites de admissão e demissão dos funcionários, desde a captação dos documentos, encaminhamento para exames admissionais, até a inserção do registro no sistema Domínio;
- Ponto Eletrônico: Analisar os horários lançados pelo ponto eletrônico, verificando erros, faltas de marcações, faltas, atrasos, férias, afastamento, adicionais, horas extras e abonos;
- Benefícios: Providenciar a compra de VT nos sites específicos e inclusão/exclusão no seguro de vida;
- Folha de pagamento: organizar folha de ponto, planilha de gorjetas e complementos e efetuar os lançamentos de faltas, DSR, horas extras e noturnas, descontos, solicitação e envio de férias, respeitando os prazos e avisando o financeiro a cada solicitação;
- Controle de Pasta de fiscalização: manter documentos organizados e atualizados. Controlar laudos, alvarás, verificando as validades e necessidades dos bares;
- Controle de contas e despesas: conferência de despesas e contas de consumo (água e esgoto, gás, energia) do bar para pagamento junto ao financeiro;
- Acompanhamento de serviços e manutenção: Auxílio na localização de ambientes, registros, quadros de energia, interruptores etc. e verificar se o serviço está sendo executado.

**Requisitos**

Formação Superior de nível tecnológico, licenciatura e bacharelado nas áreas: Administração ou Recursos Humanos.

Experiência em atividades administrativas e/ou de recursos humanos;
Pacote Office: Word, Power Point e conhecimentos intermediários em planilhas Excel;

**Competências**

Senso colaborativo, determinação e flexibilidade;
Ter iniciativa, criatividade e automotivação;
Habilidades de comunicação e bom relacionamento interpessoal;
Planejamento e organização;
Disciplina e comprometimento;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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