Vaga: Gestor de Marketing Jurídico de Performance - Pleno/Sênior
O desafio é reestruturar o marketing do escritório, em especial, inbound marketing.Público A: Aposentados (INSS e seviço público), Pensionistas e Militares da reserva ou reformados com doenças graves: Serviço jurídico de isenção de imposto de renda) e restitição de impostos pagos nos últimos 05 anos.LP1:
Site:
LP2:Público B: Empresas que demandam serviços trabalhistas (perfil CLT) e com mais de 50 colaboradores.LP 1:
LP 2:Seus desafios e contribuições:Criação de peças de design para mídias digitais e campanhas;
Planejamento, implementação e gerenciamento de campanhas pagas em diversas plataformas;
Planejamento, implementação e gerenciamento de campanhas de inbound marketing, com foco em SEO;
Monitoramento e análise de métricas como CAC, LTV, ARPU, CTR, CPA e ROAS;
Planejamento e fortalecimento do branding da marca.O que esperamos que você faça com qualidade:Estruturação do setor do inbound marketing, desde a atração até o fechamento do contrato (processos de venda);
Auditoria de Mídia Paga
Auditoria de Criativos
Auditoria Site e Landing Pages
Diagnóstico de Redes
Auditoria do Setor Comercial (processos, conversão, remarketing)
Análise Competitiva (concorrência)
Pesquisa de público e definição de persona
Pesquisa de palavras-chave
Direção para criação de Landing Pages (briefing)
Mapa da Estratégia de Marketing e Vendas
Direção de Criativos (testes A/B) recorrentes
Direção de jornada do cliente/Réguas de Relacionamento CRM com automações
Acompanhamento dos teses e análise de dados.
Gestão de Mídia paga:
Gestão de tráfego orgânico - SEO.Buscamos alguém:Formação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing e afins;
Proficiência em ferramentas de design;
Experiência com gestão de mídias pagas;
Experiência em tráfego orgânico - SEO;
Experiência em Gestão de Redes Sociais e endomarketing;
Analítico capaz de mapear e avaliar métricas de resultados.
Experiência na área de tráfego jurídico;
Residência em Florianópolis, para trabalho híbrido, com disponibilidade para trabalho exclusivo;
Certificações (meta e google).Nosso COORDENADOR precisa ter:
Experiência com gestão de times de marketing;
Comunicação e objetividade na exposição de ideias;
Comprometimento com entregas;
Ser curioso(a),buscar acompanhar e monitorar tendências;
Motivado(a) a desenvolver o time.É um diferencial e vamos gostar muito caso você tenha:Experiência e/ou vivência no segmento de escritórios de advocacias ou similar;
Cursos e formações em liderança e gestão de times.
Conhecimento de estratégias de linkedin, tik tok;Habilidades Primárias:Foco em resultado:Capaz de criar metas, objetivos e métricas, repassar ao time engajar e monitorar para ajustar as estratégias com base nos resultados obtidos.
Proatividade | Liderança:que tenha iniciativa para tomar decisões e conduzir os trabalhos;
Flexibilidade:é analítico e consegue olhar para situações e processos com uma visão ampliada, busca contribuir com a melhora das atividades;Se você possui uma mente inquieta e uma visão estratégica de negócios, esta oportunidade é para você!Sobre nós: Contamos com uma estrutura robusta para atração e vendas, incluindo site/LPs, CRM, plataforma de atendimento/controladoria, processos bem definidos, equipe comercial dedicada e um investimento significativo em tráfego pago.O Desafio: Buscamos alguém que aprecie desafios, que tenha paixão por analisar dados, desenvolver soluções inovadoras e criar estratégias eficazes.Se você está interessado e atende aos requisitos, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (48) 9915024-2419.