**Requisitos**:
- Formação nas áreas de Marketing, Publicidade e Propaganda, Economia, Administração ou Jornalismo
- Domínio de estratégias de marketing digital e mídias sociais, assim como técnicas de SEO
- Experiência em produção de conteúdo para a web em seus mais diversos canais (youtube, Facebook, linkedin, Twitter, etc)
- Domínio de ferramentas de edição de imagem e vídeo.
- Conhecimento avançado em Google Analytics.
**Responsabilidades**:
- Elaborar estratégias para atingir as metas de comunicação e marketing da empresa;
- Monitorar e propor modificações na comunicação institucional e no posicionamento da marca;
- Efetuar pesquisas de mercado e concorrência;
- Identificar as personas através de levantamento de dados detalhados entre os clientes;
- Construir ferramentas como questionários e entrevistas para conhecer os desejos e as necessidades da persona;
- Definir estratégias para as mídias sociais, com um plano e ação regular e focado nas personas;
- Elaborar estratégias de Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing
- Atualizar o cadastro de clientes no banco de dados de Marketing, zelando pela sua manutenção;
- Atrair potenciais clientes, garantir um bom relacionamento com eles e facilitar sua jornada de compra;
- Atender clientes, informando sobre produtos, serviços e atividades da empresa, a fim de sanar dúvidas e zelar pela satisfação dos mesmos;
- Medir, analisar e acompanhar os resultados das estratégias implementadas na empresa, auxiliando na tomada de decisões importantes e prevendo tendências
- Organizar eventos, presenciais ou virtuais, que atraiam o interesse dos consumidores;
- Coordenar a previsão de despesas de sua área, visando garantir o cumprimento das previsões.
**Benefícios**:
- Salário a combinar
- Auxílio Alimentação
- Auxílio Transporte
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Hora extra