Monitor de Atendimento de VendasNa empresa Lojas Lebes, nosso maior propósito é facilitar o acesso das pessoas aos seus sonhos!Nosso grupo de colaboradores é formado por pessoas que vivenciam a cada dia nossos valores e nossa cultura sangue verde: gostamos de gente, nosso foco é no cliente e em resultados, fazemos acontecer e buscamos sempre inovar!O monitor será responsável por supervisionar a equipe de atendimento de vendas, garantindo um alto nível de desempenho e satisfação dos nossos clientes. Este profissional deve ter habilidades excepcionais de comunicação, ser orientado a resultados e possuir uma forte capacidade de liderança.ResponsabilidadesSupervisionar a equipe de atendimento de vendas, garantindo que os objetivos e metas de vendas sejam alcançados.Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, fornecendo feedback construtivo e coaching para melhorias contínuas.Desenvolver e implementar estratégias para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente.Resolver problemas e questões dos clientes de maneira eficiente e profissional.Criar e manter relatórios de desempenho da equipe e das vendas, analisando dados para identificar áreas de melhoria.Garantir que todos os membros da equipe sigam as políticas e procedimentos da empresa.Treinar novos colaboradores e realizar treinamentos periódicos para a equipe de vendas.Colaborar com outras áreas da empresa para garantir a excelência no atendimento ao cliente.Auditar os contratos vendidos na operação.Auxiliar a equipe nas questões operacionais.Local de trabalhoEldorado do Sul, RSRegime de contrataçãoEfetivo – CLTJornadaPeríodo IntegralÁrea e especialização profissionalComercial, Vendas - AtendimentoNível hierárquicoAssistenteEscolaridade MínimaCurso TécnicoFormação DesejadaAdministração de empresas, Ensino SuperiorAdministração, Curso TécnicoValorizadoTempo de experiência: Entre 1 e 3 anosBenefíciosPlano de saúdePlano Odontológico
#J-18808-Ljbffr