Monitor De Atendimento

Detalhes da Vaga

Principais Atividades Monitorar as ligações online e gravadas (ativo e receptivo) a fim de garantir os procedimentos preestabelecidos pelo setor de atendimento;Acompanhar o desenvolvimento mensal do operador, identificando pontos de melhoria e necessidades de treinamentos;Auxiliar na realização de treinamento interno de novos colaboradores e mapear os treinamentos necessários de procedimentos internos e melhoria continua da equipe;Acompanhar e avaliar a qualidade dos registros realizados pelos colaboradores no sistema de atendimento;Abrir Não Conformidade quando identificada falha na execução do processo e/ou reclamações de cliente;Realizar relatórios das monitorias para gestão.Requisitos e Qualificações Ensino Superior Cursando;Conhecimento em Pacote Office;Habilidade na confecção de relatórios;Experiência na função;Maiores informações no site de inscrição da vaga.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Garçom

Responsável pelo atendimento e recepção dos clientes.Tirar e entregar os pedidos.Cobrança de mesas.Sugestão de pratos e bebidas.Esclarecer dúvidas dos client...


Point Centro De Distribuicao Ltda - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Garçom I (14)

Experiência na função Inglês intermediário Atender reclamações de clientes e busca a solução dos problemas. Auxiliar com a limpeza de mesas e montagem da mes...


Atlantica Hospitality International - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista

Ensino médio completo;Experiência anterior na função ou em áreas administrativas;Boa comunicação e habilidade para lidar com público;Conhecimento básico em f...


True Brands - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Recepcionista (1)

Principais responsabilidades: Receber, realizar, filtrar e transferir ligações telefônicas, anotar e transmitir recados, recepcionar clientes e fornecedores,...


Carone - Espírito Santo

Publicado 8 days ago

Built at: 2025-01-25T15:45:59.375Z