Sua missão Será:
Ser responsável pelos processos de organização das lojas, participando de elaborações dos planos de ação para a resolução dos problemas identificados pela supervisão, colaborar com informações e sugestões pertinentes a área, supervisionar, orientar e acompanhar as equipes, a fim de garantir que os processos sejam realizados conforme as normas e procedimentos da empresa.
ATIVIDADES:
Atuar nos processos de organização das lojas, participando de elaborações dos planos de ação para a resolução dos problemas identificados pela supervisão.
Colaborar com informações e sugestões pertinentes à área.
Supervisionar, orientar e acompanhar as equipes, a fim de garantir que os processos sejam realizados conforme as normas e procedimentos da empresa.
Supervisão nas lojas, com base no PEX e normas internas, a fim de garantir que todos os procedimentos e normas sejam cumpridos.
Coordenar o time de Qualidade da Regional, a fim de garantir que os planejamentos alinhados sejam cumpridos.
Treinamento com os setores das lojas, visando capacitar para as atividades do setor.
Elaborações de planos de ação para a resolução dos problemas identificados pela supervisão.
Viagem para fazer supervisão nas lojas, verificar se as lojas estão em um único padrão, e garantir que todos os supervisores estejam no mesmo nível de conhecimento nos procedimentos e normas e, se estão pontuando as competências do PEX de forma clara e objetiva.
Requisitos:
Educação: Ensino Superior cursando áreas correlacionadas.
Experiência: Experiência na área de qualidade e supervisão.
Habilidades: Habilidades em liderança de times.
Metas: Habilidades para atuar com metas estabelecidas periodicamente.
Desejável:
Atuação na área comercial.
Disponibilidade para viagem - Atuação em Cuiabá, Várzea Grande, Nova Mutum, Sorriso, Sinop, Campo Verde.
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