Acreditamos no poder da colaboração para construir um futuro melhor.
Conectamos empresas e pessoas, impulsionando o desenvolvimento e a transformação do mercado de trabalho.
Atuamos em diversos setores, oferecendo soluções completas e personalizadas para os desafios de nossos clientes: Manutenção Industrial: Garantimos a eficiência e a segurança das operações industriais, oferecendo serviços de manutenção preventiva, corretiva e preditiva.
Facilities: Cuidamos de todos os aspectos da gestão predial, desde a limpeza e segurança até a manutenção de sistemas elétricos e hidráulicos.
BPO: Otimizamos processos de negócios, liberando nossos clientes para focar em suas atividades principais.
CRM: Fortalecemos o relacionamento com os clientes, oferecendo soluções completas de gestão de relacionamento com o cliente.
Trade Marketing: Impulsionamos as vendas no varejo, desenvolvendo estratégias e ações de marketing para os pontos de venda.
Tecnologia: Desenvolvemos soluções tecnológicas inovadoras para otimizar processos e aumentar a eficiência das operações.
No ss os valores: Transparência Foco no Cliente e no Resultado Colaboração e Trabalho em Equipe Inovação Atitude de Dono /n Requisitos atendentes: Ensino médio completo Experiência prévia em atendimento ao cliente pode ser um diferencial Conhecimento básico de informática, Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
/n Atendimento ao cliente para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado.
Ativo ou Receptivo Atendimento, registro e resposta às solicitações, pedidos de informações, prestando os esclarecimentos que se fizerem necessários, de acordo com os documentos e padrões, informativos e scripts homologados.
Realizar os atendimentos em conformidade com os procedimentos definidos para cada serviço.
Analisar de forma detalhada e promover soluções tempestivas às reclamações registradas por clientes ou demandas não resolvidas, baseado em conhecimento adquirido, consultas de scripts, rotinas e normas operacionais e banco de soluções.