Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente - Canarana

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente - Itiquira

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente - Matupá

Somos Focados em Gestão de Processos Em 18 anos de mercado, a Logos tem ampla experiência nas áreas de Atendimento Presencial e Teleatendimento. Seu foco na ...


Desde Grupo Logos - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja Jeh Paiva - Mt

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Formação Acadêmica: Não informado Salário: ...


Desde Isao Gestão De Pessoas - Mato Grosso

Publicado 11 days ago

Operador De Teleatendimento

Operador De Teleatendimento
Empresa:

Grupo Canopus


Detalhes da Vaga

Fazemos parte de um dos maiores grupos empresariais do país, que atua em diversas áreas, com quase 50 anos de existência. Nossa atuação já passa dos 22 anos e trabalhamos para ampliar o acesso dos brasileiros ao mercado de bens de consumo, com planos inovadores, facilitando assim a realização de grandes conquistas!Buscamos proporcionar oportunidades para as pessoas que, como você, têm muito a conquistar.Venha fazer parte do Grupo Canopus!**Responsabilidades e atribuições**Realizar diariamente atendimento telefônico, entrar em contato com consorciados para confirmação de dados e sanar possíveis dúvidas;Lançamento na agenda do CRM as informações resumidas relacionadas ao seu atendimento;Efetuar cobrança diariamente aos consorciados;**Requisitos e qualificações**Ensino médio completo;Informática básica (Windows, Word e Excel);Desejável: experiência em atendimento telefônico.**Informações adicionais**O que temos: Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale Transporte, Seguro de vida, Vale Refeição (de acordo com a região);Nosso Diferencial: Homenagem por tempo de empresa, Programa qualidade de vida em família, Universidade do Conhecimento Canopus, Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos);Canal de Apoio: Atendimento psicológico, financeiro e jurídico Ações voltadas aos nossos colaboradores.O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Teleatendimento
Empresa:

Grupo Canopus


Built at: 2024-09-28T05:05:10.092Z