Fazemos parte de um dos maiores grupos empresariais do país, que atua em diversas áreas, com quase 50 anos de existência. Nossa atuação já passa dos 22 anos e trabalhamos para ampliar o acesso dos brasileiros ao mercado de bens de consumo, com planos inovadores, facilitando assim a realização de grandes conquistas!Buscamos proporcionar oportunidades para as pessoas que, como você, têm muito a conquistar.Venha fazer parte do Grupo Canopus!**Responsabilidades e atribuições**Realizar diariamente atendimento telefônico, entrar em contato com consorciados para confirmação de dados e sanar possíveis dúvidas;Lançamento na agenda do CRM as informações resumidas relacionadas ao seu atendimento;Efetuar cobrança diariamente aos consorciados;**Requisitos e qualificações**Ensino médio completo;Informática básica (Windows, Word e Excel);Desejável: experiência em atendimento telefônico.**Informações adicionais**O que temos: Plano de Saúde, Plano odontológico, Vale Transporte, Seguro de vida, Vale Refeição (de acordo com a região);Nosso Diferencial: Homenagem por tempo de empresa, Programa qualidade de vida em família, Universidade do Conhecimento Canopus, Vantagens Canopus (programa de parceria de descontos);Canal de Apoio: Atendimento psicológico, financeiro e jurídico Ações voltadas aos nossos colaboradores.O Grupo Canopus é formado por diversas empresas distribuídas pelo país, tais como o Consórcio Canopus, Bétria Corretora de Seguros, Canopus Solar, Sirus Atacadista de Peças, o Instituto Canopus e mais de 30 concessionárias de grandes marcas como Toyota, Honda Motos, BMW, MINI, CAOA Chery e Nissan.Temos a preocupação constante com a qualidade dos produtos e serviços que ofertamos, com o propósito de tornar as empresas ainda mais humanas, proporcionando felicidade aos nossos colaboradores e nas comunidades em que atuamos.Rumo aos 50 anos de história construídos com credibilidade e parcerias éticas.