Orientador De Frente De Caixa - Sede Administrativa Londrina

Detalhes da Vaga

Ensino Médio Completo; Atender o cliente conforme os padrões de atendimento exigidos pela empresa; Cumprir os procedimentos operacionais exigidos do cargo; Cumprir todas as orientações do treinamento da Loja Escola.
Liderança; Comprometimento; Ética profissional; Organizar a frente de caixa para inicio das atividades; Preparar os caixas de auto atendimento; Direcionar operador aos caixas que eles deverão operar; Acompanhar atendimento ao cliente; Dar suporte aos operadores de caixa sobre problemas e situações referente ao processo; Orientar operadores sobre procedimento para fechamento de caixa; Acompanhar relatório de movimento diário de faturamento;


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Contact Center

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 180.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Atendente

Hospital Veterinário de Pets contrata recepcionistas para: Agendar consultas, exames, cirurgias, procedimentos, retornos, esclarecer dúvidas, fornecer inform...


Rsb Desenvolvimento - Paraná

Publicado 4 days ago

Telemarketing - Curitiba/Pr

**Atividades**: Contato com clientes para recuperação de crédito. **Requisitos**: **Requisitos**: Ensino Médio Completo. Necessário possuir experiência em Ca...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Agente De Atendimento - Vendas

Contatar possíveis clientes/consumidor; Realizar vendas de produtos via Call Center; Apresentar informações técnicas do produto ofertado afim de efetivar a v...


Posta Vagas - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-20T06:42:33.174Z