Realizar em campo o ensaio dos equipamentos fornecidos efetuando o serviço em conjunto com o cliente colocando o equipamento em funcionamento em conjunto com a carga a ser acionada assegurando o perfeito funcionamento realizando os ajustes necessários. Executar o serviço sempre com base no projeto fornecido e ou manual dos produtos realizando alterações no projeto quando necessário e registrando tais alterações para informação e correção na área de projetos. Detectar e corrigir defeito nos produtos mediante orientações visando restabelecer o perfeito funcionamento do equipamento. Prestar serviço de suporte técnico via telefone quando solicitado. Efetuar treinamentos referente a parametrização e manutenção dos produtos a clientes e a outros técnicos da WAU. Efetuar atendimentos afim de emitir pareceres técnicos referentes a problemas detectados nos produtos. Emitir relatório de análise de não conformidades encontradas durante atendimentos de campo Efetuar laudos completos com descrição do problema ocorrido emitindo parecer e conclusão com base nos fatos presenciados e verificados em campo e também internamente. Realizar e coordenar com o apoio do superior imediato a colocação em funcionamento de sistemas fornecidos distribuindo as tarefas para os demais técnicos envolvidos servindo de interface entre a WEG e Cliente. Emitir relatórios de atendimento detalhando o serviço executado por jornada de trabalho. Prestar contas dos gastos realizados no atendimento. Quando solicitado, efetuar tarefas de apoio a coordenação de serviços Ministrar treinamentos dentro de sua especialidade Executar outras tarefas correlatas as acima descritas de acordo com as solicitações dos superiores. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Técnico de Service Desk Empresa: WEG Indústria de motores elétricos, transformadores e painéis de automação. Ramo: Informática/ Tecnologia (BI)