Somos o grupo educacional mais diversificado do país. Todos os dias, criamos futuros incríveis através da inovação. Colocamos a mão na massa para tirar as ideias do papel e colocá-las em prática. Enfrentamos desafios com resiliência e nos adaptamos às mudanças constantes.
Por aqui, somos um time e não heróis, guiados pela vontade de fazer a diferença e conectados de um só jeito, o #JeitoCogna. Nossa relação é direta e respeitosa, e o sucesso dos nossos alunos e clientes é o nosso sucesso.
Além disso, valorizamos a diversidade, porque sabemos que quanto mais diverso é o nosso repertório, mais abrangente e inclusivo seremos. Juntos impulsionamos as pessoas a construírem uma melhor versão de si! E aí, bora fazer parte da empresa líder absoluta do segmento educacional? Vem pra Cogna.
**Responsabilidades e atribuições**
1. Prospectar novos clientes - Identificar e buscar oportunidades de vendas, tanto em canais online quanto offline dos cursos de graduação
2. Atender e fidelizar clientes - Manter um atendimento de excelência para garantir a satisfação e fidelização dos clientes.
3. Alcançar metas de vendas - Trabalhar com objetivos claros e metas de desempenho, tanto individuais quanto em equipe.
4. Apresentar produtos/serviços - Conhecer profundamente os produtos e/ou serviços oferecidos para realizar apresentações e negociações eficientes.
6. Negociar condições de vendas - Negociar preços, prazos e condições de pagamento para fechar vendas vantajosas para ambas as partes.
7. Acompanhar o pós-venda - Garantir que o cliente esteja satisfeito após a compra e propor soluções para possíveis problemas.
8. Manter registros detalhados - Atualizar relatórios e sistemas de CRM com informações relevantes sobre clientes e negociações.
Atribuições:
1. Mapeamento de oportunidades - Identificar mercados potenciais e nichos de clientes.
2. Desenvolvimento de relacionamento - Construir e manter relacionamentos sólidos e duradouros com clientes.
3. Análise de desempenho - Monitorar os indicadores de performance de vendas e ajustar estratégias conforme necessário.
4. Participação em treinamentos - Manter-se atualizado sobre produtos e técnicas de vendas por meio de cursos e treinamentos.
5. Trabalho em equipe
**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Disponibilidade de Horario
Disponibilidade para fazer visitas externas
**Informações adicionais**
Nome do Gestor: Gabriela Pearce Dutra
Área: Diretoria Comercial - Gerência Regional de Vendas (Nordeste)
Inovação é o que nos move. A Cogna é uma das maiores organizações de educação no mundo e pioneira no Brasil. Temos o objetivo de "impulsionar as pessoas a construírem uma melhor versão de si". Com mais de 50 anos de tradição, atualmente somos uma das maiores empresas do setor de educação do mundo, temos um modelo de negócio amplo e com muitas oportunidades de crescimento. Possibilitamos produtos e serviços educacionais que vão desde a jornada de aprendizado infantil até à terceira idade.
AquiéCogna e temos em nosso DNA a evolução e o dinamismo de uma jovem startup, mas com a estrutura de uma grande empresa com mais de 70 marcas. Por aqui, agimos pensando no sucesso do aluno. Temos paixão por educar e valorizamos as pessoas. Somos responsáveis por fazer acontecer, sempre gerando valor sustentável e juntos, podemos mais. Nós somos a **Cogna!